Cadastre-se gratuitamente Entrar
doramas coreanos

Doramas coreanos: 10 melhores opções para assistir online

Você é fã de doramas coreanos e está procurando bons k-dramas para maratonar, então continue a leitura!

As famosas séries da Coreia do Sul estão dominando as principais plataformas de streaming e, com isso, opções não faltam para os amantes de aventura e, principalmente, romance de qualidade.

Sendo assim, neste conteúdo, reunimos 10 doramas coreanos para assistir e se emocionar.

E o melhor: aqui, você também encontra um dica valiosa para pagar menos pelas plataformas de exibição com a ajuda do Kotas.

Acompanhe o artigo a seguir.

Dorama Coreano k drama

Doramas coreanos: o que é k-drama?

K-dramas são novelas e séries coreanas, as popluares doramas. Assim como outras séries, os k-dramas são divididos em episódios e possuem diversos gêneros, sendo os principais: aventura, suspense, horror, romance e muito mais.

Comumente chamados de doramas, esses tipos de conteúdo ganharam imenso destaque — tanto local quanto mundial — por suas histórias de romance envolventes e estilo único.

Melhores doramas coreanos: 10 opções para maratonar

Agora que você já sabe o que são k-dramas, acompanhe a lista de 10 opções de doramas coreanos dublados ou legendados para assistir:

1. Sorriso Real

Sorriso Real foi um dos doramas coreanos de comédia romântica de maior sucesso de 2023.

Na trama, Goo Won (Lee Jun-ho) é o herdeiro de uma rede de hotéis de luxo e está na disputa pela herança. Em meio ao conflito, ele conhece Cheon Sa-rang (Lim YoonA), funcionária do hotel que está sempre sorrindo — o que o irrita profundamente.

O dorama está disponível dublado e legendado na Netflix. Monte o seu grupo no Kotas e economize na assinatura do plano!

2. Pretendente Surpresa

O dorama Pretendente Surpresa foi lançado em 2022 e também obteve alta aprovação do público.

Na história, Shin Ha-ri (Kim Se-jeong) vai a um encontro às cegas no lugar da amiga para dispensar um possível pretendente. 

Porém, seus planos acabam dando errado e ela recebe uma proposta de Kang Tae-mu (Ahn Hyo-seop), que é ninguém menos do que o CEO da empresa onde ela trabalha.

Pretendente Surpresa está disponível dublado e legendado para assistir dorama coreano na Netflix.

3. Vinte Cinco, Vinte Um

Vinte Cinco, Vinte Um é mais uma opção para quem gosta de um bom k-drama de romance.

Lançado em 2022, a série conta a história de amor entre Na Hee-Do (Kim Tae-ri), uma adolescente que sonha em ser esgrimista, e Baek Yi-Jin (Nam Joo-Hyuk), um jovem de origem rica que vê sua família entrar em crise depois do negócio de seu pai ir à falência.

O dorama está disponível dublado e legendado na Netflix.

4. A Lição

A Lição estreou em 2022 e é um dorama coreano que foge do romance, sendo ideal para quem gosta de um bom suspense e reviravoltas de tirar o fôlego.

Na trama, Moon Dong-Eun (Song Hye-kyo) está em busca de vingança, anos depois de sofrer graves agressões em sua época de escola. 

Para isso, ela cria um plano para se aproximar de seus abusadores e fazer com que todos sejam punidos.

O k-drama pode ser encontrado dublado e legendado na Netflix.

5. Vincenzo

Vincenzo é outro dorama fora do convencional, o que atraiu muitos fãs desde o seu lançamento em 2021.

A história da série gira em torno de Vincenzo Cassano (Song Joong-ki), um advogado coreano que mora na Itália e trabalha com a máfia. 

Ao voltar para o seu país de origem, ele se envolve em uma batalha contra um poderoso cartel e precisa fazer justiça com as próprias mãos.

É possível assistir dorama coreano Vincenzo com exclusividade na Netflix.

6. Amor em Contrato

Amor em Contrato é mais um dorama coreano de comédia romântica para acompanhar e se apaixonar.

Lançado em 2022, ele conta a história de Choi Sang-Eun (Park Min Young), uma mulher muito atraente e talentosa que trabalha como esposa de aluguel, transformando-se na parceira perfeita para os seus clientes.

No entanto, a protagonista se vê em meio a um triângulo amoroso com dois deles, o que a deixa na dúvida de quem escolher.

O dorama está disponível no Rakuten Viki. E montando um grupo no Kotas, você assiste esse e mais conteúdos asiáticos com muito mais economia!

banner_blog_rakuten_viki

Vale a pena ler também: Doramas dublados no Viki: como pagar menos no streaming?

7. Pousando no Amor

Pousando no Amor é um daqueles doramas coreanos clássicos e muito queridos pelos fãs. Ou seja, se você é iniciante no universo dos k-dramas, vale a pena colocá-lo no topo da sua lista.

A série estreou em 2019 e mostra a história de amor entre Yoon Seri (So Yejin) jovem herdeira sul-coreana e Ri Jeong Hyeok (Hyun Bin), oficial da Coreia do Norte.

Depois de pousar em território norte-coreano devido a um acidente de parapente, a herdeira acaba conhecendo o oficial do exército, que a ajuda a se enconder. Com isso, os dois acabam criando uma forte conexão.

O k-drama está disponível na Netflix somente para assinantes.

8. Lutando pelo Meu Caminho

Lutando pelo Meu Caminho também é um dorama bastante conhecido entre os espectadores mais assíduos do gênero.

Na trama, Dong Man (Park Seo Joon) sempre sonhou em se tornar um lutador famoso de taekwondo, mas acaba tendo que trabalhar em um emprego comum.

Sua amiga de longa data, Choi Ae Ra (Kim Ji Won), sonha em se tornar âncora de telejornal, mas agora trabalha em uma de uma loja de departamentos. Os dois lutam para alcançar seus sonhos, enquanto descobrem novos sentimentos um pelo outro.

O dorama pode ser encontrado no Rakuten Viki, Kocowa e Netflix. E com o Kotas, você pode ter acesso a esses e outras centenas de streamings por preços mais acessíveis!

9. Uma Advogada Extraordinária

Uma Advogada Extraordinária foi, com certeza, um dos melhores lançamentos em doramas coreanos de 2022.

A série conta a história de Woo Young Woo (Park Eun Bin), um advogada no espectro autista que acabou de se formar na faculdade de direito.

Ao conseguir um emprego em um escritório de advocacia, a jovem entra em uma jornada de amadurecimento, enquanto lida com casos complexos e conhece novas pessoas.

O dorama está disponível com exclusividade na Netflix.

10. Meu Nome

Meu Nome é um dorama coreano com muita ação e drama.

Lançada em 2021, o k-drama fala de Jiwoo (Han So-hee) que, após o assassinato do pai, entra na polícia em busca de vingança, sob a instrução de um poderoso chefe do crime.

O k-drama está disponível na Netflix somente para assinantes.

Como pagar menos para assistir doramas coreanos online?

Para assistir vários doramas coreanos online, que tal compartilhar o seu plano de streaming com mais pessoas que também são fãs dos famosos dramas asiáticos?

Por meio do Kotas você faz isso de maneira totalmente segura e legal. A plataforma é ideal para dividir assinaturas de mais de 500 serviços digitais, inclusive de todos os sites que apresentamos nesse artigo.

Então, se você quer começar a economizar com a ajuda do Kotas, basta fazer o seu cadastro, selecionar o serviço que deseja assinar, escolher um plano e preencher as informações necessárias no formulário.

Viu como é fácil? A partir disso, você já pode reduzir até 80% no valor pago por alguns dos seus streamings favoritos.

E não é só isso: o Kotas faz toda a gestão financeira do processo de divisão de assinaturas. Ou seja, nada de dores de cabeça com atrasos e calotes de pagamentos de integrantes do seu grupo. Tudo é feito com máxima segurança para que não haja imprevistos.

Além disso, caso você prefira, também há a opção de entrar em um dos grupos já formados na plataforma. É só selecionar um que esteja com vagas abertas e clicar em “Participar”.

Quer saber mais informações? Cadastre-se gratuitamente no Kotas e veja como começar a pagar menos e assistir várias séries de sucesso por preços mais acessíveis!

E para mais dicas sobre séries para ver pagando menos pelas plataformas, como os doramas coreanos, acompanhe o blog do Kotas.