Cadastre-se gratuitamente Entrar
Novelas Turcas Conheça as 10 melhores produções

Novelas turcas: conheça as 10 melhores nos streamings

Quando falamos de produções de qualidade, as novelas turcas não podem ficar de fora.

Com a crescente popularização das séries do país, fica difícil decidir qual escolher e se encantar com as tramas cheias de romance, ação, suspense e diversas outras opções para todos os gostos.

Sendo assim, neste conteúdo, reunimos algumas das melhores novelas turcas dubladas e legendadas que valem a pena acompanhar nos seus streamings favoritos!

E não é só isso: aqui, você também encontra uma ótima dica para economizar nas plataformas de exibição com o Kotas.

Novelas Turcas

Quais as séries turcas mais famosas? Confira as 10 melhores

Confira a seguir a nossa seleção de 10 novelas turcas para assistir nas principais plataformas de streaming:

1. Será Isso Amor?

Será Isso Amor é uma das novelas turcas de maior sucesso da atualidade. Lançada em 2020, ela encantou o público internacional com um romance cativante.

A repercussão da série foi tão boa que, na exibição do capítulo final, ela superou Game of Thrones e teve o episódio de encerramento mais comentado das redes sociais.

Na história, a jovem Eda (Hande Erçel) trabalha em uma floricultura e tem o sonho de terminar a faculdade de paisagismo e se mudar para a Itália. Porém, o arrogante herdeiro Serkan (Kerem Bürsin) corta a sua bolsa de estudos, o que leva Eda a confrontá-lo.

Após uma série de acontecimentos, os dois decidem começar um relacionamento de fachada para atingirem seus objetivos.

A novela está disponível no HBO Max para assinantes. E montando um grupo no Kotas, você economiza no plano do serviço e assiste essa e outras novelas exclusivas!

Vale a pena ler também: Doramas coreanos: 10 melhores opções para assistir online

2. O Famoso Alfaiate

O Famoso Alfaiate é mais uma novela turca de sucesso que vale a pena acompanhar, principalmente quem gosta de um bom drama com mistério.

Lançada em 2023, a série conta a história de Peyami Dokumacı (Çağatay Ulusoy), um famoso alfaiate de Istambul que fica responsável por costurar o vestido de casamento da noiva de seu melhor amigo. 

No entanto, os três guardam segredos que podem trazer consequências inesperadas.

A novela pode ser encontrada dublada e legendada para assinantes da Netflix. Com o Kotas, você pode reduzir o valor da mensalidade do streaming!

3. Uma Nova Mulher

Uma Nova Mulher é uma produção turca de 2022 muito bem recebida pelo público, especialmente do Brasil.

A trama conta a história das amigas Ada, Sevgi e Leyla que partem em uma jornada de conexão espiritual. No processo, as mulheres precisarão lidar com os seus traumas familiares do passado, o que mudará as suas vidas para sempre.

O conteúdo está disponível com exclusividade na Netflix.

4. 8 em Istambul

8 em Istambul estreou em 2020 no streaming e é uma ótima série turca para quem gosta de dramas mais reflexivos e complexos.

Nela, acompanhamos Meryem (Öykü Karayel), uma jovem empregada doméstica que sofre com desmaios repentinos. O problema a leva a procurar a ajuda da psiquiatra Peri (Defne Kayalar).

A partir isso, as histórias de diferentes pessoas começam a se interligar em diversas situações — todas elas conectadas às histórias de Meryem.

A novela está disponível dublada e legendada na Netflix.

5. Fatmagul: A Força do Amor

Fatmagul: A Força do Amor é um dos clássicos da TV turca lançado em 2010 e que alcançou enorme sucesso no Brasil desde 2015, quando foi exibida no canal Band.

A trama conta a história da jovem Fatmagul, moradora de uma cidade pequena da Turquia. Prestes a se casar, ela tem sua vida marcada para sempre após ser vítima de violência sexual. Com isso, ela precisará enfrentar o trauma enquanto busca por justiça.

A novela está disponível na Globoplay com exclusividade para assinantes.

6. Amor Sem Fim

Amor Sem Fim também é uma novela turca querida pelo público. Lançada em 2015, ela é ideal para quem é fã de romances cheios de surpresas.

Na trama, Kemal (Burak Özçivit) e Nihan (Neslihan Atagül Doğulu) vivem um encontro inesperado que muda as suas vidas para sempre. Com uma história de amor intensa e cheia de obstáculos, os dois precisarão enfrentar as dificuldades para ficarem juntos.

A série pode ser encontrada na plataforma de streaming HBO Max. E montando seu grupo no Kotas, fica fácil economizar no app e assistir vários conteúdos por preços bem mais em conta!

7. Love 101

Love 101 é uma série comovente repleta de comédia e drama adolescente, que estreou em 2021.

Nela, um grupo de adolescentes correm risco de expulsão e, para se salvarem, tentam juntar uma professora e um treinador de basquete e fazer com que eles se apaixonem. No caminho, os jovens descobrem o valor da amizade, o amor e a coragem de serem eles mesmos.

A produção está disponível na Netflix.

Você também pode se interessar: Melhores séries Netflix: como assistir e pagar menos?

8. Immortals

Immortals é uma produção de suspense do gênero sobrenatural, abordando a temática de vampiros.

Lançada em 2018, ela conta a história da humana transformada em vampira Mia (Elçin Sangu) que está em busca de vingança e fará de tudo para derrotar Dmitry (Kerem Bürsin), um vampiro cruel que procura um objeto que pode torná-lo imortal.

A série pode ser encontrada na Netflix.

9. Um Milagre

Um Milagre é um drama médico e versão turca da série The Good Doctor que teve sua estreia em 2019.

A trama acompanha o médico autista Ali Vefa, que sofre de uma condição rara chamada “Síndrome de Savant”. Depois de terminar seus estudos, ele vai para Istambul para se especializar e, lá, consegue uma oportunidade de trabalhar em um hospital — onde precisa enfrentar os preconceitos de seus colegas e pacientes.

A série pode ser encontrada no HBO Max.

10. O Segredo do Templo

Por fim, O Segredo do Templo é mais uma das séries turcas que vale a pena adicionar na sua lista.

Ela foi lançada em 2021 e acompanha a vida de Atiye (Beren Saat), uma pintora que embarca em uma jornada pessoal após descobrir um símbolo em um sítio arqueológico que tem ligação com o seu passado.

A produção está disponível na Netflix.

Como pagar menos para assistir as melhores novelas turcas dubladas e legendadas?

Para assistir as melhores novelas turcas, que tal compartilhar o seu plano de streaming com mais pessoas que também são fãs de produções do gênero?

Por meio do Kotas você faz isso de maneira totalmente segura e legal. A plataforma é ideal para dividir assinaturas de mais de 500 serviços digitais, inclusive da Netflix e HBO Max.

Então, se você quer começar a economizar com a ajuda do Kotas, basta fazer o seu cadastro, selecionar o serviço que deseja assinar, escolher um plano e preencher as informações necessárias no formulário.

Cadastrar-se gratuitamente no Kotas

Viu como é fácil? A partir disso, você já pode reduzir até 80% no valor pago por alguns dos seus streamings favoritos.

E não é só isso: o Kotas faz toda a gestão financeira do processo de divisão de assinaturas. Ou seja, nada de dores de cabeça com atrasos e calotes de pagamentos de integrantes do seu grupo. Tudo é feito com máxima segurança para que não haja imprevistos.

Além disso, caso você prefira, também há a opção de entrar em um dos grupos já formados na plataforma. É só selecionar um que esteja com vagas abertas e clicar em “Participar”.

Quer saber mais informações? Cadastre-se gratuitamente no Kotas e veja como começar a pagar menos e assistir várias produções de sucesso por preços mais acessíveis!

E para mais dicas sobre séries para ver pagando menos pelas plataformas, como as novelas turcas, acompanhe o blog do Kotas.