Cadastre-se gratuitamente Entrar
Conheça todos os streamings disponíveis no Brasil em 2023

Conheça todos os streamings disponíveis no Brasil em 2023

Atualmente, os streamings Brasil são os principais responsáveis pelo entretenimento do brasileiro. Não necessariamente os desenvolvidos no Brasil, mas todos os dessa natureza que estão disponíveis para nós. Especialmente durante esses últimos tempos passando mais tempo em casa, eles têm sido uma boa ferramenta.

Mas, você conhece quais são todos os streamings disponíveis no Brasil durante o ano de 2023? Se não, não tem problema. Afinal, nós sabemos! E, preparamos aqui uma lista completa para que você não fique sem opções de bons programas, séries e filmes.

banner_blog_kotas netflix
Plano Netflix mais barato pelo Kotas

Netflix

Essa certamente você, no mínimo, já ouviu falar. Afinal, é um dos principais provedores globais de filmes e séries. Desde que foi fundada, em 1997, o streaming já arrastou mais de 208 milhões de assinantes.

Através de um serviço por assinatura, o streaming permite que você assista a séries e filmes sem a interrupção de comerciais. Além da tv com estrutura para isso, você também pode acessar a plataforma a partir de qualquer aparelho com iOS, Android ou Windows 10. Além disso, é possível baixar conteúdo para assistir mesmo quando não for possível acessar a internet.

Reprodução Canva
Reprodução Canva

Amazon Prime Video

Bem parecido com a Netflix, o Amazon Prime Video é outro entre os streamings disponíveis no Brasil. O seu foco é o consumo de filmes, e também é compatível tanto com o iOS quanto com Android, videogames e navegadores de internet.

De maneira geral, o Amazon Prime Video faz parte o pacote Amazon Prime. Assim, além dos filmes e séries, você também acessa outros serviços como fretes grátis para as compras no site, um catálogo de músicas bastante vasto no Prime Music e Twitch Prime.

HBO Max

Entre os streamings Brasil, você também pode escolher o HBO Max para assistir a seus filmes e séries favoritos. Nesse caso, trata-se de um produto da Warner, criado nos Estados Unidos, e distribuído em diversos países.

Os apaixonados por algumas séries clássicas podem encontrar muito conteúdo atrativa na plataforma. Afinal, lá estão séries icônicas como “Friends”, “Um Maluco no Pedaço”, “Gossip Girl”, “Batwoman” e “Smallvilee”.

Disney+

O público da Disney costuma ser um público bastante apaixonado. Por isso, entre os streamings Brasil, essa é uma das plataformas bastante requisitada. E, essa preferência não é apenas das crianças, como você poderia imaginar. Ao contrário, pessoas de todas as idades aproveitam ao máximo os conteúdos antigos e novos na Disney+.

Quem acessa a Disney+ tem acesso a conteúdos bastante interessantes. Além dos clássicos da própria Walt Disney, também estão disponíveis, na mesma plataforma, os conteúdos da Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Com certeza, são excelentes catálogos com muita coisa para explorar.

Reprodução Canva
Reprodução Canva

GloboPlay

Aqui nós temos um representante totalmente brasileiro na lista de streamings Brasil. Afinal, a GloboPlay é um produto da Rede Globo, criada em novembro de 2015. Em seus seis anos de existência, o streaming já conquistou mais de 20 milhões de assinaturas.

Nessa plataforma estão todo o conteúdo da programação da Globo, além de conteúdos exclusivos. São novelas, séries, programas e filmes atuais e antigos que dão ao usuário uma grande possibilidade de entretenimento. Além disso do conteúdo produzido no Brasil, a GloboPlay também tem material adquirido de outros países, além de canais como MultiShow, GloboNews, SportTV, Megapix, Universal TV, dentre outras opções.

Telecine Play

Essa é mais uma das opções para quem curte filmes. Mas, isso é tudo o que o streaming pode oferecer. Pois, não há nele nenhuma oferta de série ou outras programações. Assim, caso seja sua opção de assinatura, é importante que este ciente disso.

Além disso, o Telecine Play não possui a tecnologia 4k. Isso significa que, a qualidade visual vai depender da qualidade da sua internet.

Lionsgate+

A Lionsgate+ costuma ser uma opção bastante solicitada por causa do seu preço. Afinal, é possível que essa seja a mais barata entre as opções dos streamings Brasil.

Nesse caso, o streaming oferece o conteúdo do canal americano Starz. O catálogo de produções é bastante vasto e conta com bons trabalhos.

Reprodução - ScreenBinge
Reprodução – ScreenBinge

Star+

Voltado para o público adulto o Star+ é o mais recente entre os lançamentos de streamings no país. Mas, parece que é uma excelente opção de entretenimento, a julgar pelo conteúdo que oferece.

Além de conteúdos exclusivos, o serviço tem programas de esportes famosos, como o ESPN, além de desenhos, filmes, documentários e algumas produções clássicas como “Os Simpsons”, “The Walking Dead”.

Paramount

Embora já fizesse parte dos streamings Brasil há algum tempo, a Paramount foi reformulada recentemente, a fim de oferecer ainda mais opções para os brasileiros.

Ao que parece, esse não é o streaming com mais conteúdos entre os disponíveis. Mas possui um bom catálogo e um bom preço de assinatura.

Apple TV+

Essa também é uma plataforma bastante acessível. Em contrapartida, o seu conteúdo também é relativamente limitado em relação às demais plataformas. Mas isso se dá pelo fato de o streaming trabalhar apenas com produções originais. A boa notícia é que o catálogo está crescendo, já que esporadicamente são adicionadas novas produções.

Leia também: PRO Rank Tracker – Guia Completo

Descubra como você pode utilizar ferramentas como essas e pagar menos utilizando o Kotas!