Cadastre-se gratuitamente Entrar
Entlish Attac

English Attack: saiba tudo sobre

Que fazer um curso online é uma ótima atividade para esses tempos, certamente você já entendeu. Com certeza, você também já deve saber como é importante ter o inglês como segunda língua e como isso pode abrir muitas portas para a melhoria de vida. Então, hoje é o dia de entender como essas duas andam perfeitamente juntas. Tudo isso de maneira dinâmica e lúdica com as estratégias e ferramentas da plataforma English Attack.

Uma das melhores maneira de se fixar um assunto é estudando de maneira prazerosa. Por isso, nós reunimos aqui todas as informações sobre como você pode aliar todas essas vantagens.

Para conhecer tudo sobre o assunto, basta continuar essa leitura até o final do post.

O que é o English Attack?

O English Attack é uma plataforma extraordinária para quem deseja aprender inglês de maneira prazerosa e prática. Tudo isso é possível através da pedagogia utilizada que garante um processo de aprendizado inovador.

A ideia é que os alunos desfrutem de uma imersão autêntica no mundo da linguagem. Com a utilização de estratégias interativas e divertidas, a motivação é potencializada, e o aprendizado também.

Através dessa plataforma de estudo de inglês é possível fazer exercícios adaptados ao nível de aprendizado em que você est[a. Além disso, você consegue visualizar o seu desempenho e a evolução do seu conhecimento.

Entre as principais estratégias da plataforma está a utilização de filmes, músicas, clipes, séries, dicionário visual, jogos que otimizam a memorização, testes de nivelamento e muitas outras possibilidades.

Foto: Reprodução/English Attack
Foto: Reprodução/English Attack

Vantagens do English Attack

Primeiramente, você pode aprender inglês de uma forma muito mais dinâmica e divertida do que com os métodos tradicionais. E, essa é uma grande vantagem, porque a partir da prática por meios mais lúdicos você encontra uma motivação a mais para o aprendizado.

Essa estratégia de ensino é comprovadamente eficaz. Seus resultados acontecem com base na exploração da neurociência cognitiva em seu maior potencial.

Assim, o aprendizado por meio dessas técnicas gera um melhor estímulo. Mais do que isso, trata-se de um estímulo que gera emoção. E, isso faz toda a diferença no aproveitamento da experiência.

Além disso, ferramentas e estratégias como as utilizadas pelo English Attack gera um resultado maior e faz o processo mais leve. Dessa forma, ao invés de sessões longas e cansativas, a ideia é oferecer períodos menores de exposição feitos em maior frequência. Essa é boa forma de estimular a capacidade de retenção das informações através da repetição lúdica.

A plataforma ainda oferece uma maneira divertida e diferente de checar o aprendizado e o progresso. Isso é feito a partir do aproveitamento de games e desafios que terminam em boas recompensas.

Por fim, uma das vantagens mais claras quando se trata de curso online, é a flexibilidade e dispensa de locomoção. Assim, além de poder fazer no seu tempo e conforme a sua rotina, você também economiza tempo de deslocamento, podendo utilizá-lo melhor até mesmo para estudar mais.

Preços e planos

A fim de treinar o idioma, você pode investir através de 3 diferentes tipos de assinaturas. As categorias se dividem a partir da adesão a planos individuais e familiares, além de planos especialmente preparados para instituições como escolas e empresas. Além disso, você também pode optar for formas de pagamentos diferentes, o que também interfere nos preços. Essa assinatura pode ser feita de maneira mensal, bienal, trimestral ou semestral ou anual.

Para isso, há opções de preços que podem ir desde R$35,90 até R$ 357,60. Quando se trata de empresas, escolas e outras instituições dessa natureza, o ideal é entrar em contato com a própria plataforma a fim de ajustar uma boa relação entre demandas e preços. Para isso, o próprio English Attack disponibiliza em seu site os meios corretos para entrar em contato.

Foto: Reprodução/Exame
Foto: Reprodução/Exame

Vale a pena?

O ganho de conhecimento é algo que sempre vale a pena. Quando você pode fazer isso aproveitando boas vantagens, então, o processo se torna ainda melhor.

E, por mais vantagens que a própria plataforma pode oferecer, é possível otimizar ainda mais os benefícios. Você pode, por exemplo, escolher o melhor plano possível e oferecer o acesso a outras pessoas que tenham o mesmo interesse de aprendizado que você. E, claro, além das oportunidades você também vai dividir os custos, o que faz com que tudo seja ainda muito mais vantajoso.

Ao utilizar a plataforma do Kotas você pode fazer isso de uma maneira dinâmica e vantajosa. Pois, lá você encontra muita gente a fim de alcançar os mesmos objetivos que você. Ao reunir pessoas com os mesmos interesses, vocês podem compartilhar o acesso. Dessa forma você aproveita ao máximo a experiência de aprendizado e ainda paga muito menos do que o preço tradicional.

Descubra como você pode utilizar ferramentas como essas e pagar menos utilizando o Kotas!

leia também: Devmedia: Saiba tudo sobre