Cadastre-se gratuitamente Entrar
Devmedia: Saiba tudo sobre

Devmedia: Saiba tudo sobre

Se há algo que fizemos muito durante esses últimos tempos, convenhamos, foi uma gama extensa de cursos online. A partir disso, nós descobrimos também o quanto as coisas podem acontecer no mundo virtual. Assim, a Devmedia foi um caminho para essa descoberta. Não apenas como opção de curso, mas como a chance de que quem aprende através da plataforma também possa desempenhar os seus serviços na mesma área.

Nós estamos falando, afinal, de plataforma de ensino através de cursos de programação. Então, os serviços oferecem conhecimentos e chances de desenvolvimento de novas habilidades. Além, claro da chance de empreender em um campo que cresce exponencialmente.

Para conhecer tudo sobre a plataforma Devmedia e as possibilidades que ela oferece, basta continuar com a gente até o final desta leitura!

Foto: Reprodução/Devmedia
Foto: Reprodução/Devmedia

O que é DevMedia?

Quem escolheu a DevMedia como uma das fontes de conhecimento, com certeza aproveitou muitas possibilidades. E, bom, quem não o fez, sempre é um bom momento.

Conforme já adiantamos, a plataforma é voltada para a oferta de cursos para pessoas que têm interesse em áreas correlatas à programação. Não se trata apenas de uma formação. Mas, são mais de 400 cursos voltados para esse campo que prometem bastante conteúdo.

As formações oferecidas pela plataforma se baseiam em alguns diferentes tipos de serviços.

Principais Serviços

Primeiramente, a plataforma oferece um sistema de estudos orientados. Assim, quem compra os cursos da plataforma têm acompanhamento. Essa é uma boa coisa, pois, há um estímulo ao esforço que evita os problemas da procrastinação.

Seguindo a mesma ideia de companhia e estímulo, a DevMedia oferece também uma comunidade de programadores que dão suporte em tempo real. Esse tipo de serviço dá mais segurança para o que você está fazendo, e apoio para a evolução.

Além disso, a própria plataforma oferece meios para que você acompanhe a sua própria evolução. Isso é feito através de confecção de tarefas dentro do site, competições e rankings que certificam e provam o quanto você está melhorando.

Por fim, através da plataforma você também pode se candidatar a vagas na própria DevMedia. Além disso, o próprio serviço conecta você a vagas disponíveis, facilitando o seu acesso à chances de bons jobs na área que você escolheu para aprender.

DevMedia
Foto: Reprodução/Netzee

Planos e preços

O acesso à plataforma DevMedia funciona em forma de mensalidade. A boa notícia é que dá para experimentar os serviços por 3 dias de maneira gratuita. Depois disso, você poderá escolher entre o plano individual, pelo qual vai pagar R$ 54,90 ao mês, e o plano duo, com possibilidade para dois assinantes, e com o valor a ser pago de R$ 39,90 ao mês por usuário.

Além dos planos pessoais, a plataforma também oferece planos para empresas e faculdades. Nesse caso, o ideal é entrar em contato nos acessos indicados pelo site a fim de encontrar uma boa condição conforme a demanda.

Por que usar DevMedia?

Uma das grandes vantagens de utilizar a DevMedia é o fato de se tratar de uma plataforma bastante didática. Além disso, a gama de cursos que oferece é um diferencial considerável.

Tudo isso sem mencionar as ofertas de conteúdos extras e exercícios. Por fim, a possibilidade de conexão com vagas relacionadas à formação é outro dos grandes diferenciais.

Vale a Pena?

Vale, sim, a pena. Afinal, conhecimento nunca é demais. Especialmente se essa é uma área de atuação que te interessa, é sempre uma boa ideia aproveitar as oportunidades de aprimoramento. Além disso, convenhamos, os preços da plataforma são bastante acessíveis, o que facilita bastante o processo.

Por fim, todas as vantagens podem ainda se potencializar se você utilizar as ferramentas certas. A partir da plataforma do Kotas, por exemplo, você pode ter todas as vantagens da plataforma por preços ainda menores. Para isso, é só se cadastrar na plataforma e dividir com os amigos os benefícios e as assinaturas de ferramentas como essa.

Para isso, você vai anunciar na plataforma as vagas que você tem em seu streaming através da criação de grupos. Da mesma forma, você pode procurar por grupos que já estejam anunciando planos nos quais você tem interesse. Seja qual for a forma que escolha, o Kotas vai fazer a conexão para você.

Com muito mais economia você também ganha chances de poder aproveitar de muitas outras possibilidades. Assim, além de investir tempo na aquisição de novos conhecimentos, você também vai poder ter boas experiências com entretenimentos de todos os tipos, conforme a sua preferência. Também na plataforma você pode ganhar créditos por compartilhar as vantagens com seus amigos, e transformar isso em pagamentos de assinaturas. E, então, isso não te parece um bom negócio?

Descubra como você pode utilizar ferramentas como essas e pagar menos utilizando o Kotas!

Leia também: Crehana: Saiba tudo sobre