Cadastre-se gratuitamente Entrar
Melhores plataformas de cursos em 2021

Melhores plataformas de cursos em 2021

E a pandemia que ia durar 15 dias, já dura um pouquinho mais do que isso, não é mesmo? E, nessa extensão de tempo, a gente criou um universo paralelo dentro de casa. Foi um tempo para descobrir as demais pessoas da casa, aprender a conviver consigo mesmo, repensar alguns planejamentos e fazer muitos cursos online. Então, nada mais justo do que falar sobre as melhores plataformas de cursos em 2021.

A partir delas, as pessoas podem se especializar naquilo que já trabalham. Mas, elas também podem encontrar novos caminhos e novas habilidades para desenvolver. E, ao fazer isso no mundo online, você economiza tempo, recursos e deslocamento. De repente, elas são a resposta que você precisa para o mundo pós pandêmico que já está trazendo um novo normal.

Então, é isso. Para saber acompanhar tudo sobre o assunto basta acompanhar este post até o final!

Devmedia

Entre as plataformas de cursos exploradas neste ano está, por exemplo, o Devmedia. Para quem resolveu aproveitar o tempo para desenvolver novas habilidades ou especializar seus talentos em programação e criação de websites, essa foi uma saída muito buscada.

Através do Devmedia, é possível acessar mais de 400 cursos diferentes e em áreas diversas da programação. Então, é uma boa chance para se embrenhar pelo mundo da internet, que cresce a cada dia.

Foto: Reprodução/Devmedia
Foto: Reprodução/Devmedia

Crehana

Também voltada para a criatividade, a Crehana é uma boa plataforma de cursos entre as possibilidades deste ano. E, a melhor notícia é que lá é possível acessar cursos grátis e pagos, a depender da sua preferência. A ideia é disponibilizar cursos curtos e dinâmicos que também são mais acessíveis.

Os cursos da plataforma são voltados para a indústria criativa e digital. Assim, lá você pode aprender, por exemplo, a utilizar o photoshop de maneira profissional, e outras ferramentas como essa. Além do bom preço, os cursos se destacam também pela linguagem bastante didática e atrtiva.

Pluralsight Skills

No Plural Skills você encontra bons cursos voltados para organizações. Através deles é possível preparar melhor as equipes para o uso de ferramentas como nuvem, segurança, desenvolvimento de softwares e outras como essa.

Então, a fim de formar uma equipe mais produtiva e antenada, é uma boa ideia adotar os cursos da plataforma como estratégia. Por causa das funções é que ela está entre as melhores plataformas de cursos de 2021.

Foto: Reprodução/PluralSight
Foto: Reprodução/PluralSight

English Attack

Com o English Attack, quem deseja aprender inglês tem uma boa alternativa. Isso porque, essa está entre as plataformas de cursos que oferecem conteúdos mais dinâmicos e divertidos. Entretanto, isso não faz com que o objetivo se perca. Ao contrário, a ideia e fazer com que ele seja alcançado do jeito mais fácil possível.

No English Attack as estratégias de treino do idioma utilizam trechos de filmes e músicas. Além disso, lá também estão jogos, exercícios e outras atividades interativas para que o aluno treine o ouvido, a fala, a leitura e a escrita do inglês. Além de planos individuais, a plataforma também oferece opções para professores, escolas e até empresas.

Foto: Reprodução/English Attack
Foto: Reprodução/English Attack

Como aproveitar melhor as plataformas de cursos?

Com certeza elas são boas estratégias de aprendizado, especialização e crescimento. Desde a área profissional até a pessoal e emocional, tudo pode mudar para a melhor a partir dessas ferramentas.

Mas, acredite, o que já está bom ainda pode melhorar. Pois, é possível explorar todas as possibilidades de cada uma dessas ferramentas pagando muito menos do que os preços tradicionais.

Para isso, você só vai precisar se cadastrar na plataforma do Kotas e encontrar pessoas que têm os mesmos interesses que você. Através da formação de grupos de interesses em comum, você pode dividir acessos e diminuir os valores que vai pagar nas assinaturas. Essa prática pode te dar até 60% de economia nas mensalidades!

O fato de economizar tanto pode abrir ainda outras portas de possibilidades. Pois, reduzindo os gastos, você pode colocar no planejamento o investimento em outros custos. Ou, quem sabe, aproveitar o tempo disponível para consumir mais dos streamings de entretenimento.

Não importa qual seja a assinatura, o Kotas pode fazer o preço diminuir!

Conheça o Kotas agora mesmo!

Leia também: Como ter a assinatura da Netflix Grátis