Cadastre-se gratuitamente Entrar
duolingo gratis

Duolingo grátis: é possível ter o Plus de graça?

Se você está em busca de aprender um novo idioma de forma prática e divertida, certamente já ouviu falar do Duolingo. Esse aplicativo de aprendizado de idiomas tem conquistado milhões de usuários ao redor do mundo, oferecendo uma plataforma interativa e eficiente para o estudo de diversas línguas. E o melhor, o Duolingo é grátis!

Com uma interface intuitiva e exercícios variados, o Duolingo se tornou uma opção popular para quem deseja se tornar fluente em um novo idioma.

Ele permite que você estude no seu ritmo, diferente das escolas de idiomas tradicionais.

E como o Duolingo é grátis, ninguém tem mais desculpa para não estudar inglês, nem que seja pelo menos 5 minutos por dia!

O que você talvez não saiba é que existe também o Duolingo Plus, a versão paga do site e que oferece outras vantagens além do Duolingo Grátis.

E você pode estar se perguntando se vale a pena o investimento ou se é melhor ficar no plano básico mesmo. 

Então, preparamos esse post para te contar sobre isso e uma forma de economizar até 60% na assinatura do Duolingo Plus e dar aquele upgrade no seu inglês pelo Kotas, a maior plataforma de divisão de assinaturas do Brasil.

Quais os melhores sites para aprender inglês online?

Se o seu objetivo é aprender inglês, o Duolingo é uma ótima escolha e um dos sites mais populares entre os estudantes do idioma.

Mas, existem também outros sites que podem te ajudar nessa jornada. 

O Babbel, por exemplo, oferece aulas interativas com foco na conversação, enquanto o Busuu permite que você pratique o idioma com falantes nativos.

Já o English Attack é uma plataforma especializada para quem quer aprender inglês e possui lições bastante interativas.

Ainda assim, devido a sua popularidade, muitas pessoas optam pelo Duolingo.

Além de ter uma interface já bem conhecida dos usuários e super fácil de usar, quando você opta pelo Duolingo Plus, há acesso a lições ainda mais especializadas no idioma que você está aprendendo e às vezes é só esse up que faltava para você melhorar sua fluência.

Mas, será que é possível obter o Duolingo Plus grátis?

Quais os planos do Duolingo?

O Duolingo oferece dois tipos de planos: o Duolingo Grátis e o Duolingo Plus. 

No plano gratuito, você tem acesso a todas as lições e exercícios do aplicativo, mas terá que lidar com anúncios e algumas limitações. 

banner_blog_duolingo

Já o Duolingo Plus é uma assinatura paga que oferece benefícios como a remoção de anúncios, download de lições para estudo offline e acesso a recursos extras.

O Duolingo Plus é bom?

Se você está pensando em assinar Duolingo Plus, vale a pena considerar os benefícios que ele oferece.

A remoção de anúncios, por exemplo, pode tornar a experiência de estudo mais agradável e menos distrativa.

Além disso, o acesso offline permite que você continue estudando mesmo quando estiver sem conexão com a internet. 

No entanto, é importante lembrar que o Duolingo Grátis ainda oferece uma experiência de aprendizado de qualidade, então a decisão de assinar o Plus vai depender das suas necessidades e do seu comprometimento em aprender um novo idioma.

É possível ter o Duolingo grátis?

Embora o Duolingo Plus seja um serviço pago, existem algumas maneiras de aproveitar seus benefícios sem gastar dinheiro.

O Duolingo oferece um programa de indicação, no qual você pode convidar amigos para se juntarem à plataforma e, caso eles assinem o Duolingo Plus, você também ganha o Duolingo Plus Grátis por um determinado período. 

Além disso, o aplicativo também oferece descontos especiais em assinaturas para estudantes, tornando a plataforma mais acessível para aqueles que estão matriculados em instituições de ensino.

Se você está interessado em assinar o Duolingo Plus, mas não quer gastar muito dinheiro, existem algumas maneiras de economizar.

Além de aproveitar o programa de indicação e os descontos para estudantes, você também pode ficar de olho em promoções especiais que o Duolingo oferece de tempos em tempos. 

A outra indicação é utilizar o Kotas para dividir a assinatura.

Como economizar na assinatura do Duolingo Plus pelo Kotas?

No Kotas é possível dividir sua assinatura com outras pessoas que também têm interesse em aprender um segundo idioma.

A plataforma é a maior do Brasil em divisão de assinaturas e conta com mais de meio milhão de usuários cadastrados e milhares de grupos dos mais variados serviços, inclusive do Duolingo Plus.

Você pode criar um grupo para compartilhar sua assinatura do Duolingo Plus ou pode entrar para um dos grupos já existentes em nossa plataforma. 

Dividindo sua assinatura, você colhe todos os benefícios da assinatura Plus e ainda economiza mensalmente dividindo os custos com outros kotinhas.

Por isso, faça seu cadastro gratuitamente e aproveite os benefícios de poder dividir um universo de serviços.