Cadastre-se gratuitamente Entrar
melhorar currículo

Como usar o Kotas para melhorar seu currículo em 2022

Melhorar currículo é um termo de ordem para esse novo normal que a gente espera. Afinal, muita coisa mudou nesses últimos dois anos pandêmicos, não é mesmo? Então, se a busca por melhorias já é um processo natural do mercado de trabalho, agora isso se faz um ato de sobrevivência.

A boa notícia é que o mesmo tempo difícil que está impondo essa exigência, também evidenciou as melhores formas de fazer isso. Pois, com certeza você já descobriu que não precisa nem sair de casa para agregar mais e mais conhecimento e valor ao seu currículo.

Se ainda houver dúvidas, nós vamos te mostrar aqui como esse processo pode ser simples, eficiente e barato.

Como melhorar currículo?

Uma das maneiras mais eficientes de melhorar currículo é agregando cursos e certificados. Através dessa prática você recicla seus conhecimentos, amplia suas competências e desenvolve novas habilidades. E, convenhamos, tudo o que uma empresa procura em um colaborador hoje em dia é bagagem e engajamento.

Mas, a gente também sabe como os cursos estão pela hora da morte. Especialmente nesses últimos tempos, onde muitos aproveitaram o tempo em casa para se dedicar a eles.

Entretanto, isso não pode impedir você de investir no futuro. Até porque, a gente conhece a melhor forma para que você faça isso enquanto economiza. No fim de tudo, o resultado em si compensará qualquer esforço. Mas, por ora, o nosso desejo é diminuí-los tanto quanto seja possível.

Melhorar currículo - Reprodução Canva
Foto: Reprodução/Canva

Melhores habilidades a se adquirir

Alguns pontos são muito importantes na hora de melhorar currículo. Entre eles estão a aquisição de um idioma diferente, um manuseio mais aguçado das técnicas de computadores, conhecimentos básicos de armazenamento e cuidado com dados e tudo o mais que envolva a modernidade sobre a qual o mercado de trabalho está caminhando.

Esse não chega a ser um problema, porque o Kotas reúne os melhores grupos para a divisão de responsabilidades na aquisição de cursos totalmente necessários para esse processo.

Por lá, você vai encontrar, por exemplo, uma boa quantidade de gente querendo aprender um novo idioma através de plataformas de ensino como o English Attack, Duolingo ou várias outras ferramentas.

Mas, se o seu interesse maior é em tecnologia, o Kotas também está preparado para te munir de conhecimentos a respeito. Pois, são incontáveis os grupos voltados para marketing, tecnologia e ciência de dados, como o DevMedia, o PlaceIt e o DataCamp.

banner_blog_duolingo

Enquanto isso, os antenados em investimentos podem contar com plataformas como o FinClass e Suno, que podem ser acessados de maneira bastante simplificada quando se usa o Kotas como gestor de suas assinaturas.

Porque utilizar o Kotas nesse processo

Apesar das possibilidades para melhorar currículo, muitas vezes o investimento é uma grande barreira. Exatamente por saber bem disso é que o Kotas existe. Ao adquirir os acessos por meio de grupos, você paga menos e pode acessar muito mais. A propósito, essa é exatamente a finalidade dos grupos que você vai encontrar na nossa plataforma; o máximo da experiência pelo mínimo do preço.

Mais economia

Primeiramente, com o Kotas você consegue melhorar currículo pagando muito menos do que pagaria adquirindo assinaturas do jeito tradicional. Afinal, com o Kotas como intermediário, de cara, você economiza uma média de 60% do que investiria. Isso porque, você não é o único a ter o interesse de se preparar melhor. Então, porque não unir forças com quem está na mesma caminhada?

Mais acessos

Esta, na verdade, é um desdobramento da vantagem anterior. Pois, mais economia significa dinheiro suficiente para investir em outras possibilidades.

Assim, com um mesmo valor que você investiria em determinada assinatura, você pode acessar outras mais. Dessa forma, você pode aproveitar a chance para adquirir mais assinaturas que vão fazer você se aprofundar ainda mais na sua área. Entretanto, se a ideia é pulverizar conhecimento, não tem problema, dá para fazer isso adquirindo cursos e conteúdos em diversas áreas de seu interesse.

Melhorar currículo - Reprodução Canva
Foto: Reprodução/Canva

Segurança

Nós sabemos o quanto é difícil encontrar pessoas de confiança para dividir assinaturas. Inclusive, essa é uma das razões pelas quais o Kotas existe. Pois, ao utilizar a plataforma, você se encarrega apenas de encontrar o seu lugar entre as pessoas com interesses parecidos. Quanto ao resto, é a gente quem vai fazer por você. Então, não se preocupe. Trata-se de uma plataforma segura e preparada ao máximo para a experiência que oferece.

Agora que você já sabe o que fazer, não há desculpas para ficar parado. Essa é a chance de melhorar currículo, adquirir conhecimentos e aproveitar o momento de mudança para encontrar o seu espaço no mercado de trabalho.

A melhor notícia sobre isso é que dá para aproveitar tudo da plataforma, pagando o mínimo possível. Descubra como você pode utilizar ferramentas como essas e pagar menos utilizando o Kotas!

Leia também: As 10 séries mais vistas na história da Netflix