Cadastre-se gratuitamente Entrar
Kotas vale a pena

Afinal, o Kotas vale a pena?

No meio de tantas opções de streamings, cursos e plataformas online de todos os tipos, a gente tem a maneira mais indicada para que você aproveite ao máximo as opções disponíveis. Enquanto isso, claro, a ideia é que você gaste cada vez menos. Por isso, a gente trouxe para você tudo os sobre os principais benefícios e vantagens da melhor plataforma. Dessa forma, você mesmo poderá considerar o quanto o Kotas vale a pena.

Para saber tudo sobre o assunto, basta continuar com a gente até o fim deste post!

O que é o Kotas?

De maneira bastante simples e clara, o Kotas é uma plataforma de gerenciamento de assinaturas. Isso quer dizer que, nós encontramos para você as melhores formas de aproveitar tudo o que assinaturas digitais podem oferecer de melhor, mas, gastando bem menos.

Na prática, o Kotas possibilita que você compartilhe seus planos e mensalidades com outras pessoas que têm o mesmo interesse. Assim, você pode encontrar pessoas que desejam partilhar o mesmo serviço para dividir os usuários e, claro, os custos também. Isso vale tanto para compartilhar aqui que você já assinou quanto para entrar em grupos de pessoas que estão oferecendo vagas.

Tudo acontece por meio da criação de grupos com ofertas de vagas em planos. Caso a assinatura seja sua, você será o membro administrador do seu grupo. Isso significa que você é quem definirá as regras e diretrizes do grupo. Nesse papel, você terá muitas vantagens, já que é quem receberá as parcelas.

Mas, se não quiser se dar ao trabalho, você também pode ser um membro comum do grupo. Nesse caso, você vai comprar os créditos no site e, com eles, poderá participar de grupos de divisão de assinaturas.

Melhores plataformas de cursos em 2021

Vantagens Kotas

Há muitas vantagens claras que fazem com que você perceba o quanto o Kotas vale a pena. Afinal, são pontos importantes como os que listamos abaixo, e que fazem toda a diferença na hora da escolha de um serviço.

Economia

A primeira questão que queremos levantar a fim de provar que o Kotas vale a pena, é sobre o quanto você vai economizar com essa adesão.

Primeiramente, simplesmente ao adotar o Kotas como intermediário para suas assinaturas, você já vai economizar uma média de 60% nos seus investimentos. Sim, são investimentos! Afinal, cuidar do tempo de relaxing, sozinho ou com a família, faz parte da promoção da sua saúde e do seu bem-estar.

Ganhos

Além de economizar, o Kotas vale a pena porque você também pode perceber ganhos. Pois, é! Se você não sabia dessa, nós temos boas notícias.

Depois de economizar puramente por aderir ao sistema de gerenciamento, você ainda pode divulgar a novidade para os seus amigos. Mas, claro, o Kotas te paga por isso.

A cada amigo que você indicar utilizando o seu código de descontos, e que formalizar sua participação em um grupo, você vai receber de voltar R$ 1 em créditos do site. Isso se contabiliza por cada amigo e todo mês enquanto eles permanecerem na primeira assinatura de grupo.

E, não é só isso. Além de você, seus amigos também vão ganhar um retorno de R$ 5 em crédito no site, assim que formalizarem a primeira assinatura de grupo.

Reprodução Canva
Reprodução Canva

Segurança

O Kotas também é um ambiente muito seguro e estruturado. Isso significa que nós cuidamos de tudo para que você execute seus planos sem a preocupação de ter vazadas as suas informações e dados.

Lá também nós damos dicas de criação e utilização de senhas seguras. Mais do que isso, o sistema também identifica as tentativas suspeitas de acesso e avisa você caso isso ocorra. Além disso, se for o caso, você tem suporte no site sobre como agir nessas horas.

Por fim, para a participação dos candidatos é controlada através de um termo de uso que determina as regras de participação. Dessa forma, tanto administradores quanto membros ficam seguros pela plataforma.

Variedade de conteúdo

Por fim, e tão importante quanto os anteriores, o Kotas dá a vantagem de um leque infinito de possibilidades. Pois, nós temos gente de todos os tipos de preferências e necessidades, e gente com todos os tipos de possibilidades. E, quando elas se encontram, o resultado é economia para todos os lados. Sem desculpas, você vai ter uma vasta área de conteúdo para explorar.

Desde diferentes cursos online, assinaturas de revistas, jornais eletrônicos, streamings de música, filmes e vídeos, você terá muitas possibilidades. Assim, ao invés de pagar o valor completo de um streaming, você pode dividir as assinaturas e adquirir muito mais pacotes. Com certeza não há um jeito melhor de ter tudo.

E, então? Convenhamos não há agora nenhum espaço que te impeça de perceber o quanto o Kotas vale a pena. Então, conheça o Kotas agora mesmo!

Leia também: 8 dicas de economia para 2022