Cadastre-se gratuitamente Entrar
duolingo kotas

Duolingo: como dividir e pagar menos na assinatura?

Se você está procurando uma forma divertida e eficiente de aprender um novo idioma, com certeza já ouviu falar do Duolingo. 

Mas, afinal, o que é o Duolingo? 

Muito além do inglês, o Duolingo é uma plataforma de ensino de idiomas online, que oferece cursos gratuitos de diversas línguas, como espanhol, francês, alemão, italiano, entre outros.

E você vai aprender mais sobre o app Duolingo e como economizar dividindo uma assinatura no Kotas, pagando um valor até 70% menos.

duolingo pelo kotas: muito mais barato ao dividir a assinatura

Por que é importante aprender outros idiomas?

Aprender outros idiomas é cada vez mais importante nos dias de hoje.

Além de abrir portas no mercado de trabalho, o conhecimento de outras línguas também permite que você se comunique com pessoas de diferentes culturas e tenha uma visão mais ampla do mundo. 

Além disso, estudar um novo idioma também estimula o cérebro e melhora a memória e a capacidade de concentração. 

Com a assinatura do Duolingo você tem acesso a cursos dos idiomas mais procurados pelo mercado de trabalho.

São mais de 30 idiomas no site, com lições curtas e rápidas que você pode fazer no seu ritmo, e por isso o Duolingo online é também uma ótima alternativa às tradicionais escolas de idiomas.

Melhores sites para aprender inglês

Quando o assunto é aprender inglês, existem diversos sites e aplicativos disponíveis no mercado.

Além do Duolingo, outros sites também são muito populares e eficientes para quem deseja aprender o idioma.

Entre eles, podemos destacar o Babbel, o Rosetta Stone e o Busuu. 

Cada um desses sites possui suas próprias vantagens e características, por isso é importante pesquisar e escolher aquele que melhor se adequa às suas necessidades.

Vale a pena assinar o Duolingo?

Uma das principais dúvidas de quem está pensando em começar a estudar com o Duolingo é se vale a pena assinar a versão paga do aplicativo.

A resposta para essa pergunta vai depender do seu objetivo e do seu comprometimento com os estudos. 

A versão gratuita já oferece uma grande quantidade de conteúdo e recursos, mas a versão paga possui algumas vantagens adicionais, como a possibilidade de estudar offline e o acesso a exercícios mais avançados.

Se você pretende estudar inglês ou outro idioma com seriedade, seja para o trabalho ou porque realmente deseja se comunicar bem no idioma, assinar o plano premium do Duolingo é sem dúvidas uma grande vantagem.

Quais os cursos que eu encontro no Duolingo?

Ao assinar o Duolingo você encontra cursos de diversos idiomas, como inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, entre outros.

Além disso, a plataforma também oferece cursos de línguas menos populares, como o esperanto e o gaélico escocês. 

Se você já conhece um pouco desses idiomas, o app Duolingo é também uma ótima plataforma para você relembrar conceitos e praticar sua gramática.

banner_blog_duolingo

Cada curso é dividido em diferentes níveis de dificuldade, que vão desde o básico até o avançado, permitindo que você aprenda no seu próprio ritmo.

Quais os melhores cursos do Duolingo?

Embora todos os cursos de idiomas do Duolingo sejam desenvolvidos com muito cuidado e qualidade, alguns são mais populares e elogiados do que outros.

Entre os cursos mais bem avaliados pelos usuários estão:

  • Duolingo francês
  • Duolingo espanhol
  • Duolingo inglês
  • Duolingo alemão
  • Duolingo japonês
  • Duolingo coreano

Esses idiomas são os mais procurados por quem deseja aprender uma nova língua e o app oferece uma grande variedade de recursos e exercícios para ajudar no aprendizado.

O Duolingo é bom? Funciona mesmo?

Sim, podemos afirmar: o Duolingo é bom!

A plataforma é uma das mais populares e eficientes para aprender idiomas online.

Além de oferecer uma grande quantidade de conteúdo gratuito, o app também utiliza uma metodologia de ensino baseada em gamificação, o que torna o aprendizado mais divertido e engajante. 

Além disso, a plataforma possui um sistema de progressão que permite que você acompanhe o seu desenvolvimento e veja o seu avanço ao longo do tempo.

Como acessar o app?

Para acessar, basta baixar o aplicativo no seu celular ou acessar o site oficial da plataforma.

O cadastro é gratuito e você pode começar a estudar imediatamente.

Além disso, o site também oferece a opção de assinatura paga, que dá acesso a recursos extras e exercícios mais avançados, que recomendamos fortemente, caso você queira estudar mais.

Quem recomenda?

Ele é recomendado por diversos especialistas em educação e também por milhões de usuários ao redor do mundo.

A plataforma já recebeu diversos prêmios e é considerada uma das melhores opções para aprender idiomas de forma online e gratuita.

Se você está pensando em começar a estudar um novo idioma, o Duolingo é com certeza uma ótima escolha.

Como pagar menos na assinatura do Duolingo?

Se você já se convenceu das vantagens de assinar o plano premium do Duolingo e ter acesso a todas as vantagens que essa opção oferece, saiba que é possível economizar ainda mais com o Kotas!

No Kotas você pode criar um grupo para dividir sua assinatura com algum amigo ou parente que também esteja na luta para aprender um segundo idioma. 

Além de poder assinar um plano multiusuário e economizar mais do que você conseguiria pagando a assinatura individual, você também não precisa se preocupar em fazer a gestão financeira do seu grupo.

O Kotas faz o rateio da assinatura entre todos os participantes e repassa para você todo mês.

É super rápido, prático e seguro.

Além disso, quem sabe você não encontra outro kotinha para praticar o inglês contigo?