Cadastre-se gratuitamente Entrar
melhor VPN

Qual o melhor VPN?

Aqui, nós queremos mostrar para você que existem boas escolhas para manter a sua conexão protegida. Você pode fazer isso, por exemplo conhecendo o melhor VPN para a sua necessidade. Caso ainda não tenha entendido o que é que como funciona um VPN, basta clicar aqui.

Pronto, agora que você já tem as melhores informações sobre o assunto, é hora de decidir qual é o melhor VPN para te deixar completamente protegido.

Por isso, nós selecionamos aqui as principais opções e suas vantagens para que você faça a melhor escolha.

Surfshark

Ao que tudo indica, este é o melhor VPN disponível no mercado atualmente. Especialmente porque a relação estabelecida entre o custo e o benefício é bastante vantajosa. Ela não é apenas uma das melhores, como também é a terceira mais conhecida do mundo.

melhor VPN

Um dos principais diferenciais da Surfshark como melhor VPN é o fato de ela utilizar como protocolos de segurança o IKEv2 e Wireguard, e criptografia AES 256. Além disso, você pode vincular uma quantidade ilimitada de dispositivos a uma mesma conta da surfshark.

Além de tudo o que oferece, essa VPN também permite que você paga o pagamento em Real, o que vai facilitar muito a sua vida. Para isso, você só precisa clicar aqui, escolher o seu plano e a forma de pagamento que você prefere.

NordVPN

A NordVPN também é uma excelente candidata ao cargo de melhor VPN. Além das excelentes funções que possui, a NordVPN possui servidores espalhados no mundo todo, inclusive em países periféricos. E isso pode te ajudar bastante, caso viagens façam parte da sua rotina.

Aqui você pode conectar apenas seis dispositivos a uma mesma conta. Mas, isso é compensado com a excelente velocidade de conexão que os aparelhos desfrutam com essa VPN.

melhor VPN

Além disso, a NordVPN também permite que você utilize endereços de IP dedicados e, ainda, conectar a VPN com Tor, o que é uma excelente vantagem.

Caso esteja no Brasil, você pode utilizar alguns cartões de crédito locais para pagamento, embora o preço não seja calculado em Real.

Norton VPN

A VPN da Norton também traz boas qualidades que a coloca entre as melhores. Essa é uma daquelas ferramentas classificada pelos usuários com 5 estrelas.

A categoria mais solicitada é a Premium, afinal, ela também é a que oferece melhores possibilidades de utilização. E, trata-se de uma VPN que pode ser paga em Real, tranquilamente. Além disso, em comparação aos concorrentes, na Norton você vai encontrar um preço bastante atrativo a ser pago pelo serviço.

melhor VPN

Entre as principais vantagens da Norton estão o fato de que, essa VPN possui uma velocidade excelente que a coloca entre as VPNs mais rápidas do mundo. Além disso, a ferramenta adota uma política de monitorização zero, o que significa que, nada do que você faz online é monitorado.

A Norton VPN também possui uma boa quantidade de servidores. Eles estão espalhados por 28 países do mundo, em todos os continentes ; que permite uma larga extensão de cobertura.

Embora não permita uma utilização por quantidade ilimitada de dispositivos, você pode escolher as opções conforme a sua necessidade. Assim, pode decidir se precisará de 1, 5 ou 10 conexões.

Cybergosth VPN

O Cybergosth também pode ser, tranquilamente, a melhor VPN para você. Isso porque, a qualidade dos seus serviços está perfeitamente alinhada aos preços praticados. Além disso, ela oferece bons resultados em todos os requisitos de uma boa VPN.

Embora haja opções que forneçam ainda mais possibilidades, a Cybergosth cumpre tudo o que promete. Entre suas funcionalidades estão, por exemplo, o desbloqueio da maioria dos aplicativos de streaming, além de uma série de opções extras.

melhor VPN

Então, embora haja opções mais completas no mercado, a Cybergosth oferece serviços compatíveis com o seu preço. Além, claro, de velocidade e estabilidade suficientes a depender da sua demanda.

Essa também é uma das opções que pode ser paga em Real. Sua interface é bastante autoexplicativa, o que permite uma navegação intuitiva, enquanto oferece recursos bastante completos. Apesar de não oferecer uma quantidade ilimitada de usuários, 7 dispositivos parece ser um limite bom para o preço cobrado.

Há registros de que a melhor área de atuação dessa VPN seria para quem está na Europa. Entretanto, há registros de que a utilização também é muito segura no Brasil. Além do que, a Cybergosth oferece 45 dias grátis para que você possa testar os seus serviços. Assim, caso não atenda aos seus interesses, você não terá prejuízo algum.

Qual, então, é a melhor VPN?

Mais uma vez, a resposta para a pergunta é você mesmo quem tem. Afinal, definir qual é a melhor VPN via depender da sua necessidade. A medida que cresce a sua necessidade de proteger seus dados e navegação, mais a fundo você deverá ir na análise.

Assim, para demandas simples, uma VPN mais simples cumprirá a função. Gradualmente, quanto maior a demanda, maiores as exigências. Além disso, você deve considerar quanto está disposto a pagar pelo serviço. Ao aliar a sua necessidade ao valor que está disposto a pagar, você terá a resposta sobre qual é a melhor VPN.

Quer saber mais sobre o pode acessar ferramentas como essas gastando menos utilizando o Kotas!