Cadastre-se gratuitamente Entrar
napster o que é e como pagar menos

Napster: o que é e como pagar menos nessa plataforma?

Napster: você já ouviu falar desse nome?

Se você é um amante de música, com certeza já teve algum contato com essa plataforma de streaming, um dos mais antigos serviços de compartilhamento de mídias que existe – que, inclusive, teve até uma pontinha no famoso filme sobre a origem do Facebook. 

Se você ainda não conhece o Napster ou já conhece e está em busca de formas de economizar, este artigo é para você!

Vamos te contar tudo sobre o Napster e como pagar menos para aproveitar ao máximo essa plataforma.

banner_blog_kotas napster

Napster: o que é?

O Napster é um serviço de streaming de música que permite aos usuários ouvirem suas músicas favoritas online.

Com uma biblioteca vasta e diversificada, o serviço oferece milhões de faixas de diversos gêneros musicais para agradar a todos os gostos. 

Como dissemos mais acima, ele também é bastante popular, já que existe desde 1999 e ainda figura na lista dos melhores serviços de assinatura de músicas que existem no mercado atualmente.

Assim como os outros serviços, o Napster também oferece recursos como a criação de playlists personalizadas, rádios customizadas e a possibilidade de baixar músicas para ouvir offline.

Qual o melhor serviço de assinatura de músicas?

Com tantas opções disponíveis no mercado, pode ser difícil escolher qual serviço de assinatura de músicas é o melhor.

No entanto, o serviço se destaca por sua biblioteca de músicas abrangente e por oferecer uma experiência de streaming de alta qualidade. 

Como funciona o Napster?

O Napster é uma plataforma digital e funciona de forma simples e intuitiva. 

Basta fazer o download do aplicativo em seu dispositivo móvel ou acessar o site pelo computador, criar uma conta e escolher o plano de assinatura que melhor atende às suas necessidades. 

Depois disso, é só navegar pela biblioteca de músicas, criar playlists e aproveitar suas músicas favoritas a qualquer momento e em qualquer lugar.

banner_blog_kotas napster

Napster preço: quanto custa para assinar?

O Napster oferece diferentes planos de assinatura para atender às necessidades e orçamentos de seus usuários. 

Os preços variam de acordo com o tipo de plano escolhido, sendo que os planos individuais começam a partir de R$17,99 por mês.

No entanto, se você está em busca de economia, existem formas de pagar menos pelo serviço, por exemplo dividindo sua assinatura com outros usuários.

Como ter o Napster grátis?

Se você quer aproveitar o Napster grátis, a melhor maneira é utilizar o período de teste gratuito que a plataforma oferece. 

O serviço disponibiliza um período de teste de 30 dias para que os usuários possam experimentar todos os recursos do serviço antes de decidirem assinar. 

Vale a pena assinar o serviço?

A resposta para essa pergunta depende das suas preferências musicais e da importância que você dá para a qualidade do áudio. 

Se você é um amante de música e valoriza a possibilidade de ter acesso a uma biblioteca vasta e diversificada com faixas de alta qualidade, além de recursos exclusivos, então assinar o Napster pode ser uma ótima opção. 

Além disso, se você conseguir compartilhar a assinatura pelo Kotas, o custo-benefício se torna ainda melhor.

Como dividir a assinatura do Napster pelo Kotas?

O Kotas é uma plataforma que permite compartilhar assinaturas de inúmeros serviços variados, dividindo assim o valor da mensalidade.

Para dividir a assinatura do Napster pelo Kotas, basta criar um grupo ou entrar em um grupo pré-existente sobre o serviço. 

Com isso, cada um contribui com uma parte do valor mensal e todos poderão desfrutar dos benefícios do Napster pagando menos.

Se você não conhece ninguém que possa dividir a assinatura com você, o Kotas te ajuda nisso também!

Agora que você já sabe tudo sobre o Napster e como pagar menos nessa plataforma, está na hora de aproveitar ao máximo sua experiência musical.

Então, escolha seu plano de assinatura, crie suas playlists personalizadas e divirta-se com suas músicas favoritas!