Cadastre-se gratuitamente Entrar
as marvels onde assistir

As Marvels: filmes e séries para assistir antes no streaming

O universo Marvel está cheio de novidades para os próximos meses, com filmes e séries previstas para serem lançadas até 2026. E uma delas é As Marvels, filme estrelado por um trio de heroínas e suas aventuras intergalácticas imperdíveis.

Porém, você sabia que rever outras produções Marvel podem te ajudar a entender melhor a nova história? Como os fãs já sabem, muitos filmes e séries são conectados, ou seja, apresentam pistas do que vem em seguida.

Afinal, quem não lembra das memoráveis cenas pós-créditos da saga Vingadores?

Sendo assim, neste conteúdo, reunimos as principais produções que valem a pena acompanhar antes da estreia de The Marvels, além de informações de onde encontrá-los para assistir online.

E o melhor: aqui, também te mostramos uma dica super útil para ver os seus filmes e séries favoritos da Marvel pagando menos pelo streaming de exibição — tudo isso com o auxílio do Kotas.

Confira o artigo a seguir.

As Marvels filme: o que esperar do lançamento?

Com trailer já disponível, o filme As Marvels está previsto para ser lançado no dia 10 de novembro de 2023, seguindo a linha de novos projetos da cronologia principal do MCU.

Baseada nas personagens Carol Danvers, Monica Rambeau e Kamala Khan, a produção vai reunir o trio para uma nova sequência cheia de ação e que pretende apresentar as heroínas com mais profundidade — antes, as protagonistas fizeram aparições em outros longas e séries da Marvel Studios.

Dessa forma, confira mais detalhes sobre a sinopse e elenco de The Marvels:

Sinopse de As Marvels

Na sinopse oficial, Carol Danvers, a Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema.

Contudo, consequências inesperadas fazem com que ela assuma o fardo de um universo desestabilizado.

Quando suas obrigações a levam até uma fenda espacial anômala ligada a um revolucionário Kree, seus poderes se interligam com os de Kamala Khan, sua super fã de Jersey City, a Ms. Marvel, e com os da sobrinha distante, a Capitã Monica Rambeau, atual astronauta da S.A.B.E.R.

O trio, intitulado de As Marvels, precisará aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo de uma ameaça intergaláctica.

Veja o trailer:

As Marvels: elenco

O elenco de The Marvels traz de volta nomes marcantes do MCU, além de outros atores de peso para o novo filme. Os principais são:

  • Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel)
  • Iman Vellani (Kamala Khan/Ms. Marvel)
  • Teyonah Parris (Monica Rambeau)
  • Samuel L. Jackson (Nick Fury)
  • Zawe Ashton (Dar-Benn)
  • Park Seo-Joon (Yan D’Aladna)
  • E mais.

A direção do filme é de Nia DaCosta, com roteiro de Megan McDonnell.

O que assistir antes da estreia para entender As Marvels?

Antes de assistir a estreia de The Marvels, existem alguns filmes e séries importantes que valem a pena ver para entender melhor a história do novo longa.

Veja quais são a seguir:

Capitã Marvel (2019) 

No filme, Carol Danvers é uma ex-agente da Força Aérea que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos alienígenas Kree para fazer parte de seu exército contra os Skrulls. 

Com seus poderes sobre-humanos e a ajuda de Nick Fury, a Capitã Marvel retorna ao seu planeta de origem com dúvidas sobre o seu passado e identidade, em meio a uma guerra entre duas raças alienígenas.

WandaVision (2021)

A série WandaVision conta com Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) que, no enredo, tentam levar uma vida normal no subúrbio dos Estados Unidos.

banner_blog_kotas queima diaria

No entanto, a dupla começa a suspeitar que há algo de errado. Na verdade, os dois estão em uma constante sitcom, que varia entre as décadas de 50 até os dias atuais. 

Com o passar do tempo, Wanda e Visão perdem o controle da situação, sem saber o que é real e o que é ficção.

Ms. Marvel (2022)

Na minissérie, Kamala Khan é uma jovem paquistanesa-americana de 16 anos. Estudante exemplar e fã de super-heróis como a Capitã Marvel, a adolescente vê a sua vida mudar completamente após adquirir superpoderes.

Com as novas habilidades, Ms. Marvel terá que lidar com as responsabilidades de uma heroína, enquanto lida com seus próprios conflitos.

Invasão Secreta (2023) 

A série Invasão Secreta é ambientada em meio à uma invasão clandestina na Terra pelos metamorfos Skrulls.

Ao descobrir o acontecimento, Nick Fury se une aos seus aliados Everett Ross (Martin Freeman), Maria Hill (Cobie Smulders) e Talos (Ben Mendelsohn) para combater os alienígenas e salvar a humanidade.

Vingadores: Guerra Infinita (2018): cena pós-créditos

Outro filme que vale a pena assistir para entender The Marvels é Vingadores: Guerra Infinita — especialmente a cena pós-créditos.

Na cena extra, Nick Fury e Maria Hill conversam sobre o desaparecimento de Tony Stark (Robert Downey Jr.). Ao perceberem que o plano de Thanos de eliminar metade da população mundial deu certo, ambos começam a desaparecer.

Porém, antes de sumir, Nick consegue enviar uma mensagem para a Capitã Marvel.

Vingadores: Ultimato (2019)

Em Vingadores: Ultimato, Thanos consegue executar seu plano de eliminar metade das criaturas vivas na Terra, deixando dor e destruição aos heróis que perderam amigos e entes queridos.

Com Tony Stark vagando pelo espaço sem água ou comida, o Capitão América / Steve Rogers (Chris Evans) e a Viúva Negra / Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã.

Onde encontrar os filmes e séries do universo de The Marvels?

Todos os filmes e séries da Marvel Studios estão disponíveis no Disney Plus. Para ter acesso, é necessário fazer uma assinatura paga. Confira os valores:

Planos e preços do Disney Plus

  • Disney+: R$33,90/mês
  • Combo+ com Disney+ e Star+: R$55,90/mês.

A plataforma conta com lançamentos exclusivos para todos os gostos como a série Ahsoka e a nova temporada de Loki, além de muitas outras opções de conteúdos.

Porém, se esses valores ainda não cabem no seu orçamento, temos uma boa notícia: é possível reduzir o preço do Disney Plus com o Kotas.

Como pagar menos para ter acesso ao Disney Plus?

Para assistir As Marvels assim que o filme estrear no catálogo do Disney Plus, você pode compartilhar o seu plano do streaming com mais pessoas que também querem acompanhar a nova saga das heroínas — dessa forma é possível economizar muito no plano e pagar apenas uma parte do valor do serviço.

E por meio do Kotas você faz isso de maneira totalmente confiável, legal e segura. A plataforma serve para dividir assinaturas de mais de 500 serviços digitais, inclusive do Disney Plus.

Portanto, se você quer começar a economizar com a ajuda do Kotas, basta fazer o seu cadastro, selecionar o serviço que deseja assinar, escolher um plano e preencher as informações necessárias no formulário.

Cadastrar-se gratuitamente no Kotas

Pronto! De modo fácil e rápido, você pode reduzir até 80% no valor pago por alguns dos seus sites favoritos.

E não é só isso: o Kotas faz toda a gestão financeira do processo de divisão de assinaturas. Ou seja, nada de dores de cabeça com atrasos e calotes de pagamentos de integrantes do seu grupo.

Além disso, caso você prefira, também há a opção de entrar em um dos grupos já formados na plataforma. É só selecionar um que esteja com vagas abertas e clicar em “Participar”.

Quer saber mais informações? Cadastre-se gratuitamente no Kotas e veja como começar a pagar menos pelo Disney Plus e assistir produções de sucesso do catálogo por preços mais acessíveis!

E para mais dicas sobre como ter acesso a mais filmes como As Marvels pagando pouco por diversos streamings, acompanhe o blog do Kotas.