Benefícios do Kotas

Qual streaming de música devo assinar em 2022?

Uma boa música tem um potencial incrível, não é mesmo? Pode puxar aí na memória e você vai ver que os melhores (e piores também) momentos da sua vida tem uma trilha sonora. Além disso, quem é que não curte uma boa playlist especialmente preparada para momentos como trabalho, relaxing, dança, concentração e até sono? Por isso é que um bom streaming de música é um item obrigatório entre as plataformas que você assina.

Mas, talvez você esteja em dúvida sobre qual é a melhor opção no momento da escolha. Então, nós resolvemos facilitar para você. E aqui vai uma super lista dos mais escolhidos no mercado e tudo o que você precisa saber sobre cada um deles.

Para descobrir tudo sobre o assunto, não saia daqui e acompanhe a leitura até o final!

Amazon Music

Com mais de 2 milhões de músicas e incontáveis estações e listas, o Amazon Music é um streaming de música oferecido pela Amazon, obviamente. Entre as muitas característica, algumas delas chamam a atenção dos usuários.

Principais vantagens

Assim como os grandes nomes nos streamings, Dezzes e Spotify, o Amazon Music também oferece muita qualidade. Além disso, por meio desse streaming de música você tem integração com a Alexa através dos dispositivos Echo e Amazon Fire TV.

O Amazon Music também tem a vantagem de oferecer 90 dias grátis através da contratação do plano Unlimited. E, se você é assinante Amazon Prime, também vai poder acessar a versão gratuita do Amazon Music.

Quando se acessa o Amazon Music, o usuário recebe um bom ambiente de funcionalidades. Pois, o streaming é capaz de mostrar informações detalhadas sobre as músicas, inclusive a letra.

Como ter a assinatura da Amazon Prime grátis

Deezer

Como não poderia deixar de ser, a Deezer também está entre os melhores streamings musicais. Dessa forma, essa também é uma boa opção para que gosta de atrações no mundo dos sons.

Principais vantagens

Como todo bom aplicativo de conteúdo musical, a plataforma Deezer traz algumas boas estratégias. Quando se utiliza a assinatura paga, por exemplo, você pode fazer a sua própria coleção musical, podcasts e tudo o que a plataforma oferece. Além disso, é possível pular o conteúdo de maneira ilimitada, inclusive, sem ser interrompido por anúncios publicitários.

Na Deezer você também pode baixar conteúdos pra ouvir quando estiver sem internet. Com áudios da melhor qualidade possível, você ainda desfruta da chance de ouvir e alternar entre os seus dispositivos, utilizando recursos personalizados que identificam as faixas e se integram com recursos como SongCatcher e Letras.

Spotify

Certamente o Spotify não poderia ficar de fora dessa nossa lista especial. Afinal, esse é o streaming de música mais utilizado no mundo inteiro!

Principais vantagens

Primeiramente, já se destaca a vantagem de você poder acessar o conteúdo de forma gratuita, apenas se cadastrando. É claro que, na versão gratuita você vai precisar passar também pelos anúncios publicitários mas, convenhamos, é um bom preço.

Aqui você também terá acesso às suas músicas favoritas, podendo baixá-las e ouvir depois em modo off-line. Inclusive, você pode escolher a qualidade para ouvir e para baixar. Essa escolha vai definir o espaço necessário e a parcela de dados móveis que o acesso utilizará, se for o caso.

Além de fazer as suas próprias listas, o próprio streaming faz algumas seleções com base em seus acessos. Também para compartilhar suas listas e usufruir das dos seus amigos.

Foto: Reprodução/Spotify
Foto: Reprodução/Spotify

Amazon Music x Deezer x Spotify

Cada um dos streamings citados possui um rol bastante interessante de vantagens. As três plataformas, afinal, fornecem serviços parecidos mas, possuem algumas diferenças entre si.

Ao contrário do Spotify e Deezer, por exemplo, o Amazon Music não possui uma versão gratuita. Assim, a mais simples delas é oferecida aos assinantes Amazon Prime. Além disso, a Amazon faz uma certa rotação de conteúdos. Assim, embora acrescente sempre conteúdos novos, de tempos em tempos também se retira álbuns da plataforma.

O Spotify tem um dos visuais mais funcionais entre os três. Isso significa que se trata de uma navegação fácil e muito autoexplicativa. Por outro lado, não se encontram muitas opções de combos com outras plataformas, como é o caso do Deezer e Amazon.

Quanto à fidelidade ao som, o Deezer sai na frente. Inclusive, o streaming de música Deezer também oferece um catálogo maior de rádios na versão gratuita, o que também agrada a muita gente.

Afinal, qual é o melhor?

Para falar a verdade verdadeira, o melhor mesmo é ter todas essas opções e outras mais. E, a melhor notícia sobre isso que você pode acumular esses acessos pagando até menos do que pagaria apenas por uma delas.

Acredite, você pode fazer isso apenas utilizando o Kotas. Se quiser assinar esses e vários outros streamings, conheça o Kotas!

Descubra como você pode utilizar ferramentas como essas e pagar menos utilizando o Kotas! Basta acessar a plataforma e explorar tudo o que a gente tem a te oferecer!

Leia também: Os 10 melhores podcasts sobre cinemas

Comentários