Cadastre-se gratuitamente Entrar
youtube premium grátis

Como ter a assinatura do Youtube Premium grátis?

Você sabia que é possível ter acesso ao Youtube Premium Grátis?

Isso mesmo, não se trata de uma pegadinha, mas sim de uma sacada simples que pode ser feita por qualquer pessoa que goste de música.

Em um mundo cheio de iscas digitais, Youtube Premium Grátis pode até parecer mais um truque da internet, mas tem verdade nessa ideia. 

Ter acesso ao Youtube Premium Grátis é totalmente possível – se você souber onde procurar.

E vamos te ensinar como fazer isso e dar outra dica: como dividir assinatura pelo Kotas pagando muito menos mensalmente pelo serviço.

Mas, primeiro, se você não sabe se o Youtube Premium vale a pena, aqui vai um resumão de como o serviço funciona.

O que é o Youtube Premium?

O Youtube Premium é o serviço de assinaturas do Youtube que te permite assistir vídeos sem anúncios, inclusive banners, e com reprodução em segundo plano. 

Ele é uma boa opção para você que se incomoda com o excesso de anúncios que aparecem e interrompem a reprodução dos seus vídeos. 

Além disso, o serviço permite que você faça download de vídeos para assistir depois, seja para momentos em que você estiver sem conexão à internet ou porque você não quer perder o seu vídeo favorito. 

Pode até parecer um gasto desnecessário para algumas pessoas, mas quando você percebe que pode ter o Youtube Premium Grátis, fica parecendo cada vez melhor a ideia de acabar com esses anúncios chatos. 

Mas, como você pode ter o Youtube Premium Grátis?

Para isso, primeiro precisamos te explicar sobre o Youtube Music Premium.

Plano Youtube Premium mais barato

O que é o Youtube Music Premium?

O Youtube Music Premium é um streaming de música bastante similar aos outros do mercado, como o Spotify, Tidal, Deezer e o novo lançamento do Tiktok chamado Resso. 

Ele permite que você escute suas canções preferidas sem anúncio, no modo offline ou crie playlists customizadas. 

E, assim como os outros nomes do mercado, você também tem direito a um período de teste gratuito antes de se comprometer com a versão paga.

Sendo um rival direto dos outros serviços digitais de músicas, o Youtube Music Premium acaba sendo uma boa pedida quando você entende que pode assinar 2 serviços pelo preço de um. 

E é aqui que está o pulo do gato!

Como ter o Youtube Premium Grátis?

Hoje em dia, é difícil alguém viver sem assinar um streaming de música, certo?

Já foi o tempo em que nós precisávamos baixar as versões .mp3 das nossas músicas favoritas e colocar no celular ou num ipod. 

Com a chegada do Spotify e seus concorrentes, finalmente conseguimos ter milhares de músicas ao nosso alcance sem consumir memória de armazenamento no celular ou computador. 

Nunca foi tão fácil escutar horas e horas de música ininterruptas!

Então, antes de assinar um streaming de música, considere essa dica: ao assinar o Youtube Music Premium, você ganha o Youtube Premium Grátis!

Assim você tem todos os recursos de um streaming de músicas – um serviço super necessário – aliado aos benefícios de poder assistir seus vídeos no Youtube sem anúncios e fazendo download sempre que quiser. 

Existe outra maneira de ter o Youtube grátis?

Há uma outra forma de ter o Youtube de graça.

Porém, ele não é para sempre: é apenas o que a ferramenta oferece como “Teste grátis”.

Atualmente é disponibilizado um teste do Youtube de 30 dias grátis para quem quer conhecer o serviço.

Basta entrar na página do Youtube Premium e fazer a assinatura que o crédito de 30 dias grátis será concedido.

Com isso, você poderá ver filmes e vídeos no site sem preocupação com propagandas e anúncios.

Mas e depois que esse tempo passar? Volto a pagar o valor cheio?

A resposta é sim.

Por isso vamos entrar em outro tópico: como pagar muito menos no plano de assinatura dividindo com outras pessoas pelo Kotas.

Como dividir sua assinatura do Youtube Premium no Kotas?

Vale lembrar que, enquanto o plano gratuito do Youtube Music também está disponível, ele não oferece todas as funcionalidades do serviço.

Se você quer ter acesso ao Youtube Premium sem pagar nada, é necessário assinar o plano premium do Youtube Music Premium. 

E é aí que o Kotas pode te ajudar!

No Kotas, você consegue criar um grupo para dividir sua assinatura do Youtube Premium com sua família e amigos (além de vários outros serviços).

E o melhor, nós fazemos toda a gestão financeira do seu grupo!

Você não precisa se preocupar em cobrar ninguém, nós fazemos isso e repassamos o valor devido ao administrador do grupo todos os meses.

Tudo muito fácil, seguro e intuitivo. 

Mas, para que você possa ter essas vantagens que o Kotas te proporciona, primeiro você precisa de uma assinatura do Youtube Premium para que possa compartilhar com outros kotinhas ou encontrar um grupo pré-existente no Kotas (spoiler: há diversos no ar já!)

Em resumo, se você é um amante de música e também quer ter acesso a todas as vantagens do Youtube Premium, a dica é assinar o plano premium do Youtube Music.

Dessa forma, você terá acesso a duas plataformas premium por um preço mais acessível e ainda consegue compartilhar essa assinatura numa plataforma super confiável que te conecta com outros amantes de músicas que tenham interesse no mesmo serviço.