Cadastre-se gratuitamente Entrar
Feriado chegando, com que filme eu vou?

Feriado chegando, com que filme eu vou?

“Bia, nesse feriadão do dia 20, tudo que eu quero é mergulhar na coberta, pegar a pipoca  e assistir um filme atrás do outro.”

Deixa comigo, que eu tenho uma dica bem bacana pra você! Já ouviu falar do app Materate? É um aplicativo feito por brasileiros (vai ), onde você encontra filmes para montar sua lista e consegue pegar indicações de filmes das pessoas que você está seguindo. E sabe o que é mais legal? Lá, você consegue ver aonde o filme está disponível, por exemplo: Netflix, Amazon Prime ou até para alugar! Sem precisar ficar procurando no Google, simples, fácil e contra pirataria!

Agora deixa eu te indicar alguns filmes TOPPERS:

  1. Green book

Ganhador do Oscar de melhor filme, nota 8.3 no IMDB, um filme para abrir o seu feriado. Green Book tem uma história REAL e envolvente sobre o preconceito contra negros no sul dos Estados Unidos na década de 60, e o “Livro Verde” foi criado por um motivo, que você precisa ver no filme. >No spoilers alert!<

É possível assistir no Now Online + Amazon Prime Vídeo!

  • Rainbow (Dhanak em hindu)

Já imaginou entrar em uma jornada divertida para realizar o sonho do irmão?

Rainbow é um filme lindo que traz muitas reflexões sobre a vida: desigualdade social, sonhos, esperança e diversão ao modo indiano. Um filme com muita leveza que é fundamental em um feriadão e está disponível na Netflix.

  • Festa no céu

Se você é fã de animação…precisa ver: Festa no céu!

Dois amigos estão apaixonados pela mesma garota e uma aposta é feita, quem ganhará o coração de Maria?

Todo o filme acontece sob o cenário da mais tradicional festa no México: día de los muertos! Ariba na Netflix!

  • Interestelar  

Agora se a sua vibe está mais para uma ficção científica, Interestelar é o filme!

Fim do mundo, vida além do planeta Terra, Lei de Murphy tudo no mesmo filme com um elenco digno de Oscar – Matthew McConauhey, Anne Hathaway e Ellen Burstyn são alguns exemplos.

Disponível na Amazon Prime Video.

  • Django

Para fechar em grande estilo, nada menos que um filme dirigido por Quentin Tarantino. No estilo faroeste caboclo, a história é de um escravo liberto habilidoso que deseja resgatar sua esposa de um fazendeiro nada amigável. O filme conta com muita aventura, tiros e audácia que só atores como Leonardo di Caprio, Samuel Jackson, Christoph Waltz e Jamie Foxx poderiam atuar.

Essa é minha dica imperdível na Netflix e Google Play.

E aí gostaram?

Beijos da Bia.

1 Comment:

  1. anonimo

    Muito bom! Excelente dica. Podia colocar os links para os filmes, ajudaria a encontrar eles!

Leave a Reply:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *