Cadastre-se gratuitamente Entrar
5 filmes para maratonar este final de semana

5 filmes para maratonar este final de semana

Último final de semana do mês chegou e com esse tanto de plataformas de streaming por ai, talvez você possa ter perdido algum dos principais destaques no mundos dos filmes que ficaram disponíveis nesse mês de junho. Com isso, separamos 5 filmes para você maratonar este final de semana. Confira!

Luca (Disney+)

O novo filme da Pixar, foi um dos maiores destaques do Disney+ este mês. Lançado no dia 18/06, ficou entre os filmes mais vistos no Brasil, segundo o aplicativo JustWatch.

Ambientado em Portorosso, uma bela cidade litorânea da Riviera Italiana, um garoto chamado Luca vive suas aventuras com seu melhor amigo Alberto. O filme animado é a história de amadurecimento dos jovens amigos que caso se molhem, revelam um segredo profundo — ambos são monstros marinhos de um mundo logo abaixo da superfície da água. 

https://www.youtube.com/watch?v=mYfJxlgR2jw

Paternidade (Netflix)

Mais um lançamento exclusivo da plataforma Netflix, o filme lançado dia 18/06, Paternidade é baseado no livro Dois Beijos para Maddy: Uma História Real de Amor e Perda, do autor Matthew Logelin.

O filme conta a história e evolução de Matt, interpretado pelo comediante Kevin Hart, que se torna viúvo no dia seguinte ao nascimento da sua primeira filha, Maddy. Com isso, ele precisa encarar a vida de um pai solteiro, pressão no trabalho, amigos que não o apoiam e ainda por cima sua sogra que não acredita que ele é capaz de cuidar de sua neta.

https://www.youtube.com/watch?v=1k6vmXrR_jw

 

 

 

 

 

Meu Primeiro Amor (Netflix)

Mês de junho no Brasil, é mês do Dia dos Namorados e o primeiro amor a gente nunca esquece, não é mesmo? A Netflix para comemorar disponibilizou um clássico dos anos 90 no dia 15/06.

O filme americano que conta a história de Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky) que junto com seu único e melhor amigo Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto impopular e alérgico a tudo, vivem suas aventuras de verão que vão do primeiro beijo ao último adeus e a levam a cruzar o difícil portal da adolescência. Um inesquecível filme dirigido por Howard Zieff.

https://www.youtube.com/watch?v=GreDP22A-0k

Blade Runner 2049 (Prime Video)

A sequência do clássico produzida 35 anos após seu primeiro filme, Blade Runner: O Caçador de Androides de 1982, chegou aos cinemas em 2017 apresentado como uma continuação direta dos eventos anteriores, ficou disponível na Amazon Prime Video dia 01/06.

Em Blade Runner 2049, uma nova espécie de replicantes, humanos artificiais que foram integrados à sociedade, é desenvolvida para serem mais obediente aos humanos. Um deles, K (Ryan Gosling), um blade runner que caça replicantes foragidos, acaba descobrindo que uma replicante, Rachel (Sean Young) teve um filho e com essa possibilidade de replicantes se reproduzam pode desencadear uma guerra entre eles e os humanos.

https://www.youtube.com/watch?v=86XtZMgFziI&feature=emb_title

Frank e Ollie (Disney+)

Este filme/documentário de 1995, que conta a história da vida e carreira de Frank Thomas e Ollie Johnston, dois animadores que fizeram história trabalhando no Walt Disney Animation Studios. Ficou disponível no Disney+ dia 11/06.

O filme que teve roteiro, direção e produção de Theodore Thomas, filho de Frank que conta a história desde os primeiros anos até suas respectivas aposentadorias no estúdio. Acompanhamos todos filmes da Era de Ouro da Disney, como Fantasia, Pinóquio e os antecedentes de Branca de Neve e os Sete Anões. Bem como o impacto nos negócios devido à Segunda Guerra Mundial e a morte inesperada de Walt Disney.


Quer curtir todas essas produções e ainda economizar uma grana? Venha conhecer os grupos do Kotas.

Grupos são feitos de duas ou mais pessoas que tem acesso a uma mesma assinatura. Se você tem uma assinatura e quer compartilhar o acesso dos espaços não utilizados você é conhecido como administrador. Caso você não tenha a assinatura e queira fazer parte de um grupo você participa como um membro. Saiba mais aqui.

Comece a economizar agora! É só entrar no site.