Cadastre-se gratuitamente Entrar
streaming de futebol

Em quais streamings passam os jogos dos times brasileiros?

Uma das grandes paixões dos brasileiros certamente é o futebol. E, esse é um amor que se estende dos campos e arquibancadas e se estende para as salas de casa e reuniões com os amigos. Especialmente nesses anos em que ficamos em casa, ter um bom streaming futebol é uma ideia excelente para potencializar os momentos de entretenimento.

No Brasil, há uma diversidade de campeonatos que merecem toda a atenção dos apaixonados. Mas, a depender da categoria em que seu time do coração está, as transmissões e principais notícias sobre o assunto pode acontecer em plataformas diferentes. Por isso, vale a pena conhecer os principais streamings sobre o assunto.

Para descobrir onde encontrar os eventos que interessam, basta continuar com a gente até o fim deste post!

Dividir Star+
Plano Star+ mais barato no Kotas

Premiere Play

O Premiere Play certamente é um dos maiores quando o assunto é streaming de futebol. Isso porque, essa é uma extensão dos canais Premiere, que traz a cobertura completa de eventos como o Campeonato Brasileiro da série A. Nessa categoria estão os principais times do futebol brasileiro, como o América MG, o Atlético MG, Botafogo, Corinthians, Flamento, Internacional e São Paulo, dentre outros.

Além disso, no Premiere também estão os principais eventos da série B, com times como o Cruzeiro, Bahia, Ponte Preta, Guarani, Grêmio, Náutico e Vasco. No Premiere Play também se pode assistir os jogos do Campeonato do Brasil e acompanhar alguns jogos e campeonatos estaduais considerados mais importantes.

Aqui se tem uma boa opção de transmissão de qualidade. Assim, dá para assistir os jogos aproveitando um combo excelente de imagem, som e transmissão. Como consequência, você não perderá nadinha dos seus times preferidos.

Streaming de futebol
Foto: Reprodução/DFG

SBT Sports

Embora nem sempre tenha sido assim, já há algum tempo o SBT vem investindo de novo na transmissão de eventos esportivos. E, o grande retorno se deu com a transmissão da final do Campeonato Carioca, em 2020.

De lá para cá, a emissora também comprou os direitos da CONMEBOL Libertadores, da Copa América de 2021 e até da UEFA Champions League! Para acompanhar todos esses eventos o acesso pode ser feito a partir do site do SBT, do Youtube e do próprio aplicativo que deve ser baixado no Play Store e Apple Store.

Além dos próprios eventos ao vivo, há também uma super disponibilidade de programas que discutem os acontecimentos do mundo do futebol. Há também documentários sobre o assunto que trazem aspectos interessantes sobre os maiores times e seus elencos.

DAZN

Agora, se o seu time não está em um bom momento, não se preocupe, pois também há espaço no mundo dos streamings. Embora se trate de uma plataforma relativamente nova no país, já há uma grande adesão ao seu conteúdo.

Através desse streaming futebol é possível assistir ao Brasileirão Serie C. Entre os principais times dessa categoria estão equipes como ABC, Atlético-CE, Figueirense, Vitória e Volta Redonda, dentre outras.

Além do futebol nacional ainda se pode encontrar na plataforma outros eventos esportivos. No DAZN você pode encontrar outras transmissões interessantes de acontecimentos importantes como NBB, Formula Indy, alguns jogos da Premier League, Copa da Inglaterra e Copa da Itália.

Foto: Reprodução/Apple
Foto: Reprodução/Apple

Watch ESPN

Desde os primórdios da TV a cabo a ESPN já se estabelecia como um dos maiores canais de transmissão de esportes. Dentre as muitas possibilidades, o futebol sempre foi uma das mais exploradas. Através da expansão dos aplicativos da mudança de perfil dos interessados, a emissora também se apresentou como uma boa opção de streaming de futebol.

Essa é uma boa opção de acesso a diferentes esportes. Por lá você vai encontrar, por exemplo, os principais eventos da NBA, NFL, MLB e tênis. Além disso, os principais campeonatos de futebol do Brasil podem ser encontrados lá. Assim, é possível acompanhar cada detalhe do Campeonato Paulista e Carioca, além de eventos como Champions League e Futebol Americano.

Qual é o melhor?

De maneira bastante genérica, a melhor opção de streaming futebol é aquela onde o seu time está representado. Mas, além da dinâmica de movimentação do seu próprio time, você deve se lembrar que o desempenho do seu próprio time depende da colocação de outros. Assim, nada melhor do que está por dentro de todos os principais campeonatos, a fim de entender todo o contexto.

Além disso, diversão nunca é demais, não é mesmo? Ademais, com mais opções de acesso você terá sempre um evento acontecendo em algum streaming, o que garante entretenimento para dias e horários diferentes.

Mas, não se preocupe, nem tudo é questão de escolha. Às vezes, o assunto tem mais a ver com a sacada de aproveitar muito mais gastando muito menos. E, a verdade é que isso é possível quando você encontra pessoas com os mesmos interesses reunidas em um só lugar.

Com o Kotas você não precisa escolher! Dá para assinar todos. Conheça agora mesmo!

Leia também: Qual streaming de música assinar?