Cadastre-se gratuitamente Entrar
Lançamentos de séries

Confira os lançamentos de séries e filmes mais aguardados de Dezembro de 2021

Uma boa coisa dos streamings é que, volta e meia, eles recebem atualizações que enchem os nossos olhos, não é mesmo. O grande problema é que, algumas programações nos prendem tanto, que mal podemos aguardar pelos próximos lançamentos de séries e filmes. Então, uma boa maneira de não surtar de curiosidade, é conhecer de antemão o que está por vir.

Por isso, nós reunimos para você os principais títulos que você pode esperar para encerrar o ano com muito entretenimento.

Principais lançamentos de séries para dezembro de 2021

Provavelmente, não há nada que prenda mais a atenção dos espectadores do que uma boa série. Às vezes isso acontece ao ponto de nos deixar pensando se estamos vivendo, ou só aguardando a próxima temporada da nossa série favorita. E, as expectativas para o último mês do ano são as melhores quando o assunto é lançamentos.

Harlem

Para quem gosta de comédia, esse é um lançamento da Amazon Prime que vai agradar bastante. Afinal, essa é a história de quatro melhores amigas com vidas totalmente diferentes, buscando seus objetivos. Embora seja a primeira temporada, é uma boa promessa de bom entretenimento.

Foto/Reprodução: Shadowandact
Foto/Reprodução: Shadowandact

And just like that…

Prevista para estrear na HBO Max, no início de dezembro, essa é mais uma aposta em um enredo que mistura comédia, drama e romantismo. Trata-se de uma espécie de ‘revival’ de “Sex and the City”, que promete fazer muito sucesso entre os lançamentos de série de dezembro de 2021.

La casa de Papel – Parte 5 / Volume 2

Também haverá lançamentos de partes de séries que já viraram ícones em todo o mundo. “La Casa de Papel”, por exemplo, é uma grande expectativa entre os fãs. E, a chegada da quinta parte na Netflix, está mais perto do que longe, já que será bem no iniciozinho de dezembro.

Santa Inc.

Os amantes do Natal também encontram mais uma razão para ficar de olho nos lançamentos de séries da HBO Max. E, ao que tudo indica, essa é uma série muito especial, que explora o poder feminino. Afinal, em sua primeira temporada, a série conta a história de Candy Smalls, uma elfo que está fazendo de tudo para se tornar a primeira Mamãe Noel da história do Natal.

Welcome to Earth

Para finalizar a nossa lista, embora haja mais a caminho do entretenimento em dezembro, está essa série documental da Disney+. Na verdade, trata-se de uma espécie de Documentário produzido pela National Geographic, que acompanha Will Smith em uma viagem incrível pelos lugares menos explorados pelo homem.

Foto/Reprodução: TheRecentTimes
Foto/Reprodução: TheRecentTimes

Principais lançamentos de filmes para dezembro de 2021

A lista de estreias de filmes para o mês de dezembro também é bastante extensa. Além disso, está recheada de boas opções para os apaixonados por filmes. Algumas das opções estão sendo aguardadas ansiosamente já há algum tempo. Mas, parece que chegou o momento, finalmente.

Homem-Aranha: Sem volta para casa

É possível que essa seja a maior expectativa da nossa lista. Afinal, desde o seu anúncio, a ideia de ter o Homem-Aranha em mais uma aventura já tem causado bastante movimentação entre os fãs. Afinal, essa é uma continuação do “Homem-Aranha Longe de Casa”. Assim, espera-se que seja um grande sucesso, como os anteriores foram.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City

Mais um clássico dos cinemas está a caminho dos seus fãs e expectadores. E, o seu lançamento está previsto para o início de dezembro, então, é só aguardar mais um pouquinho. A história é se passa em 1998, e narra os segredos da Mansão Spencer, e da própria cidade de Raccoon City.

Matrix: Ressurrections

Os amantes de ficção científica também são alvos de lançamentos de filmes previstos para dezembro de 2021. A propósito, esse é um grande clássico da franquia Matrix que traz também uma boa mensagem. Dessa vez, a entrada e saída da Matrix parece ser uma experiência ainda maior, segura e perigosa, paradoxalmente.

Foto/Reprodução: Empire Online
Foto/Reprodução: Empire Online

Missão Resgate

A ação e suspense também estarão bem servidos pelos lançamentos de filmes de dezembro de 2021. Através do enredo, a trama gira em torno do resgate de mineiros presos em um desmoronamento de gelo. Por causa das condições climáticas, o resgate se torna mais difícil a cada segundo. Entretanto, um motorista de caminhão determinado, representado por Liam Neeson, está certo de levar a sua missão até o fim.

Diário de um banana

A saga que é febre entre os adolescentes, agora também encontra espaço nas telas. Trata-se de uma animação da Disney, que foi inspirada no livro de Jeff Kinney. Assim, a história gira em torno de um adolescente magricela com grandes ambições. Sua ideia é alcançar grandes objetivos. Mas, o seu grande desafio é passar inteiro pelo ensino fundamental.

Aproveitando o Kotas como plataforma para dividir assinaturas, você acessa todo o tipo de conteúdo e ainda gasta muito pouco com isso.

Conheça o Kotas agora mesmo!

Leia também: Netflix ou HBO Max, qual vale mais a pena assinar?