Cadastre-se gratuitamente Entrar
aplicativo Calm preço

Aplicativo Calm preço: quanto custa e como pagar menos?

Aplicativo Calm preço” está entre as suas pesquisas? Então vale a pena continuar a leitura.

O app de meditação Calm é um dos melhores para quem busca exercícios que promovem a tranquilidade e bem-estar para o dia a dia — tudo isso apenas usando o celular.

Sendo assim, se você tem interesse no assunto e quer saber mais sobre a plataforma e quanto ela custa, acompanhe o conteúdo a seguir!

Aqui, falaremos mais sobre o Calm, preços e como pagar menos com a ajuda do Kotas.

App Calm: o que é e como funciona?

O Calm é um aplicativo de meditação e sono que ajuda a reduzir o estresse e a ansiedade, aumentar a concentração e o bem-estar e muitos outros benefícios para a saúde mental.

Ele oferece vários recursos, como meditação guiada, áudios relaxantes, exercícios de respiração e mais. A ferramenta é super intuitiva e os usuários podem realizar as atividades sempre que quiser.

Por isso, o Calm é muito útil para quem deseja reservar alguns minutos do dia para meditar, sem precisar sair de casa e através do smartphone.

Para começar a praticar as técnicas de mindfulness, basta fazer o download do aplicativo no celular. O Calm está disponível para dispositivos Android e iOS e tem uma versão grátis, que conta com os recursos mais básicos.

Dessa forma, se você quer ter o acesso completo ao serviço, é necessário assinar um plano pago do app. Então, vale a pena descobrir quanto custa o Calm.

Saiba mais a seguir.

banner_blog_kotas calm app

Aplicativo Calm preço: saiba quanto custa

Para realizar uma assinatura Calm, é preciso adquirir um dos planos:

  • Plano mensal: US$ 14,99/mês
  • Plano anual: US$ 69,99/ano.

Com isso, é possível ter acesso ao seguintes recursos:

  • Histórias para dormir
  • Registros de humor e gratidão
  • Centenas de meditações guiadas
  • Músicas exclusivas para relaxar
  • Sons de natureza
  • Masterclasses sobre desempenho máximo
  • Canções para crianças
  • Atualização de conteúdo toda a semana.

Calm app valor: como pagar menos?

Para pagar menos pelo valor app Calm, uma boa opção é dividir a sua assinatura com mais pessoas que também querem mais tranquilidade e concentração na rotina!

E com o Kotas, é possível compartilhar mais de 500 serviços online, inclusive o Calm.

Para começar, basta fazer o seu cadastro na plataforma, escolher o site que deseja dividir, selecionar um plano e montar o seu grupo. É fácil, rápido e 100% seguro.

Cadastrar-se gratuitamente no Kotas

Assim, dá para economizar até 80% em diversos apps de streaming, criação, segurança e muito mais!

E caso prefira, você também pode entrar em um dos grupos disponíveis no Kotas, selecionando um que tenha vagas disponíveis e clicando em “Participar”.

O Kotas faz toda a gestão financeira do processo de divisão de assinaturas. Ou seja, nada de dores de cabeça com atrasos e calotes de pagamentos de integrantes do seu grupo. Tudo é feito com máxima segurança.

Quer saber mais? Cadastre-se gratuitamente no Kotas e veja como começar a compartilhar assinaturas online e ter acesso a ótimos apps por preços mais acessíveis.

E para mais dicas sobre como economizar em aplicativos como o Calm, acompanhe o blog do Kotas.