Assine junto
e divida os custos dos seus serviços preferidos
com a família
com os amigos
com colegas do trabalho

Forme grupos de assinaturas para dividir custos com colegas de casa, amigos e familiares de uma forma inteligente

Estamos na mídia

Somos destaques nos maiores portais de conteúdo do Brasil

Compartilhe suas assinaturas

Encontre grupos para fazer parte

Música

2 vagas disponíveis

8,90 por mês

Lucas

administrador

Cursos

3 vagas disponíveis

25,00 por mês

Beatriz

administrador

Séries e Filmes

1 vagas disponíveis

16,40 por mês

Roberto

administrador

Games

2 vagas disponíveis

19,90 por mês

Michael

administrador

Seu bolso agradece

Muito mais assinaturas
para você

Aproveite para ter uma gama de serviços que sempre quis por um preço mais acessível

Mas compartilhar um serviço é legal?

Perguntas frequentes

Esclarecemos as dúvidas
mais comuns

Te ajudamos a economizar nas suas assinaturas dividindo os custos em grupos. Fornecemos ferramentas financeiras para você organizar suas assinaturas e conectar com quem mora com você, familiares e amigos. Saiba mais clicando aqui
Os pagamentos são feitos para o site Kotas através de boleto, cartão ou transferidos com seu saldo em sites como Mercado Pago, PicPay, etc.
Grupos são feitos de duas ou mais pessoas que tem acesso a uma mesma assinatura.

Se você tem uma assinatura e quer compartilhar o acesso dos espaços não utilizados você é conhecido como administrador. Caso você não tenha a assinatura e queira fazer parte de um grupo você participa como um membro.
Não é possível generalizar. Cada serviço tem sua própria regra de divisão. Alguns exigem que você more no mesmo endereço. Outros que você seja da mesma família. Várias assinaturas permitem que compartilhe entre amigos e até desconhecidos. É preciso conhecer cada limitação do que está compartilhando. O Kotas te auxilia na parte financeira da divisão.
A mensalidade é paga de forma antecipada. Nossos sistemas de acompanhamento e lembretes são bastante eficientes. Mantemos os contatos atualizados para comunicação por e-mail, SMS e notificações. Também estamos integrados para cobranças automáticas por cartão de crédito minimizado a inadimplência.

Se ainda assim não for suficiente, temos o valor caução. Ao participar de um grupo é cobrado antecipadamente o valor de uma mensalidade que fica retida na conta do membro. Em caso de não identificarmos pagamento o valor caução é utilizado na mensalidade, o administrador é comunicado e a vaga aberta com bastante antecedência.
Os repasses ao administrador são realizados após o mês de uso, ficando seguros em caso de problemas.
Sim! Os cancelamentos são sempre agendados baseados no vencimento da sua mensalidade. É necessária a antecedência para que o administrador se programe, mas o cancelamento pode ser feito a qualquer momento.