ganhar dinheiro

Dá para ganhar dinheiro com o Kotas?

Em tempos como esses que estamos, não seria ótimo encontrar uma boa alternativa para ganhar dinheiro extra? E, acredite, isso é possível com a utilização do Kotas. Além da economia que é clara e certa, também é possível ter bons retornos quando se explora todo o potencial da plataforma.

Lá está um leque incrível de possibilidades para tudo o que você deseja. Se quiser aproveitar o tempo para aumentar os seus conhecimentos, lá você encontrará o melhor em grupos de cursos e materiais de estudo. E, se a ideia é curtir o tempo extra com bons filmes, séries, músicas ou qualquer outro entretenimento de sua preferência, o Kotas continua sendo a melhor plataforma.

Como você já deve saber, o Kotas é um facilitador para quem gostaria de dividir suas assinaturas de streamings. Assim, é possível se acessar o máximo de conteúdo, investindo o mínimo possível. Com certeza essa é a melhor maneira de acumular conhecimento e criar boas chances de desfrutar de um bom entretenimento.

Veja como você pode aproveitar tudo o que o Kotas pode te oferecer, além de ganhar um dinheiro extra!

Economizando com o Kotas

A primeira coisa que se pode ter como vantagem com a utilização do Kotas é a economia. E, convenhamos, nada traduz tanto a expectativa de ganhar dinheiro quanto fazer boas economias.

No Kotas é assim, de cara você já economiza ao aderir a algum grupo. A partir dessa prática, é possível economizar, no mínimo, 60% em pagamentos de assinaturas. Esse é o tipo de ação que traz benefícios incalculáveis. Pois, além de pagar menos do que em assinaturas comuns, você pode desfrutar de uma gama de conteúdos pelos quais você não pagará o valor integral correspondente.

Dividindo telas e licenças de serviços

Entretanto, é possível que você esteja na outra ponta da relação. Quem sabe você já não tenha as assinaturas e não possa desfrutar de tudo o que elas oferecem, não é mesmo? Estamos dizendo isso porque, muitas vezes assinamos pacotes que oferecem muito mais em opções, mas que também vêm com um plus de telas. Entretanto, não se pode utilizar diversas telas ou licenças de serviço ao mesmo tempo, mesmo que a gente quisesse. Então, aqui você tem mais uma forma de ganhar dinheiro com o Kotas.

Nesse caso, você é quem deve criar o grupo no Kotas. E, acredite, é tudo muito fácil e bastante autoexplicativo. Lá você vai oferecer as telas e licenças de serviço que tem a mais sobre determinado streaming, curso, ou qualquer plataforma do tipo. Assim, você encontra pessoas com os mesmos interesses que você que também vão pagar menos do que o normal, enquanto facilitam a sua vida. Ou seja, todo mundo ganha!

É seguro?

Sim! Aqui a gente vai direto ao assunto, porque o Kotas não tem meias palavras quando o assunto é segurança. E, para que isso seja garantido, a plataforma segue uma infinidade de diretrizes. Para começar, os usuários assinam um Termo de Uso com o qual concordam no ato da adesão da plataforma.

Lá estão reunidas todas as questões e detalhes que envolvem o relacionamento entre o usuário e a plataforma. Assim, todo mundo fica sabendo como se portar, quais seus direitos e obrigações.

Além do compromisso entre as partes, o Kotas também cuida para que todos desfrutem ao máximo a experiência sem o risco de ter prejuízos. Por essa razão, há uma política de cobrança de taxas, por exemplo, que servem para que o site consiga manter todos os protocolos de segurança.

Além disso, os participantes dos grupos também fazem uma espécie de depósito de mensalidade caução quando começam a utilizar a plataforma. Dessa forma, o usuário tem o seu dinheiro devolvido ao fim da relação, caso tudo tenha ocorrido como o esperado. Entretanto, no caso de quebras de acordos, a mensalidade é utilizada para que o administrador possa pagar a mensalidade enquanto encontra um novo participante para a vaga.

Como você pode ver, dá para negociar seus acessos extras e ganhar dinheiro sem correr riscos. Nunca é demais repetir: todo mundo ganha!

Como criar um grupo

Conforme já adiantamos, o processo de criação do grupo é bastante fácil e autoexplicativo. Depois de providenciar o acesso, é hora de escolher o que vai compartilhar e seguir o passo a passo da plataforma.

Nesse momento você também poderá escolher entre criar um grupo público ou privado. No caso do grupo público, as configurações ficam visíveis na lista de grupos do site, de maneira que qualquer pessoa possa participar. Mas, se você quiser se sentir ainda mais seguro, também pode criar um grupo privado. Nesse caso, poderão participar apenas pessoas convidadas por você ou que já estejam na sua rede de amigos previamente aprovada.

Tá vendo como é fácil? E agora, que tal ganhar dinheiro enquanto se diverte?

Crie um grupo agora mesmo e comece a faturar aquela graninha extra.

Leia também: Lançamentos das principais plataformas de Streaming em Março de 2022

Comentários